Cursos serão realizados a partir da primeira quinzena de agosto em todas as regiões turísticas do Estado
A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-SC) está lançando o Projeto de Qualificação: Excelência no Atendimento, com a oferta de diversos cursos para qualificação de líderes e colaboradores efetivos e temporários de hotéis e pousadas de Santa Catarina. Além da qualificação dos gestores e trabalhadores do setor, os estabelecimentos vão receber o “Selo ABIH-SC de Excelência no Atendimento”. A iniciativa visa atender a uma das demandas do mercado na área de serviço ao turista.
Os cursos serão ministrados por consultores da ABIH-SC que já prestam atendimento aos Associados – Pedro Barros, Carla Costa e Bianca Antonini e por profissionais selecionados pela entidade por se destacarem em suas áreas de atuação: Andréa Mendes, Tiago Silveira e Luiz Gonzaga de Souza Fonseca.
Os cursos serão realizados em todas as regiões turísticas de Santa Catarina, a partir da primeira quinzena de agosto, e tem como objetivo capacitar e desenvolver líderes e colaboradores dos hotéis e pousadas para atender às demandas de um turismo de qualidade, em especial com foco na excelência no atendimento. (Veja cronograma em anexo).
Os cursos gerenciais oferecidos são: Gestão Comercial, Gestão de A&B (Alimentos e Bebidas), Gestão Financeira, Gestão Operacional e Gestão em Planejamento.
Já os cursos operacionais oferecidos são: setor de eventos sociais, corporativos e gastronômicos; serviços de recepção e reservas (Front Office), serviços de analista de negócios (vendas), serviços de camareira (Back Office) e serviços de alimentos e bebidas.
As inscrições já podem ser feitas no site: www.abih-sc.com.br;
Mais informações com Beatriz Oliva – (48) 3222-8492.