spot_imgspot_img
Florianópolis, 18 novembro 2024

A jovem influenciadora catarinense que conquista o Brasil

VariedadesA jovem influenciadora catarinense que conquista o Brasil
spot_img

Espaço da Penitenciária é tema de Almoço Estratégico do Floripa Sustentável

O Movimento Floripa Sustentável, que reúne 45 entidades representativas...

Em alta, corridas quase triplicam no Brasil em apenas cinco anos

Das 1,8 mil provas formalizadas em 2019, ano vai...

Best Friday do Villa Romana Shopping tem promoções de até 50% e cupons em triplo 

Clientes podem participar da promoção Compre e Concorra 2024...
spot_img

Compartilhe

Créditos: Sofia Schaadt / Divulgação

No universo digital que cresce a passos largos e que a todo revela uma nova celebridade e memes que atraem a atenção e impulsionam vendas, vale destacar uma nova estrela que brilha intensamente: Sofia Schaadt.

Com apenas 13 anos, essa jovem influenciadora de Santa Catarina já é referência para o público adolescente e atrai a atenção de grandes marcas de luxo no segmento de moda e perfumaria. Com quase 3 milhões de seguidores no TikTok e Instagram, Sofia encanta jovens de todo o Brasil com sua autenticidade e a forma cativante como se comunica nas redes sociais.

O fenômeno Sofia não passa despercebido. O assédio dos fãs e a movimentação em torno de suas ações promocionais lembram a de uma verdadeira celebridade, atraindo multidões em cada evento que participa. Sua presença é requisitada em lançamentos de produtos, onde seu engajamento nas publicações supera o de outras influenciadoras em seu segmento. “Todos os produtos que lançamos nas plataformas da Sofia se esgotam rapidamente. Ela se tornou a maior vendedora da nossa marca”, revela um diretor de marketing de uma conhecida grife de luxo.

Apesar da pressão que vem com a fama repentina, Sofia demonstra uma maturidade impressionante para sua idade. “Aconteceu tudo tão rápido para mim que no começo eu não sabia como lidar com isso, mas hoje eu aprendi e levo tudo de boa”, comenta.

Sua habilidade em se conectar com o público que cresce com ela é um dos fatores que encantam as marcas, que veem em Sofia uma porta de entrada para a nova geração de consumidores nativos digitais.

Os números falam por si: 97% da geração Z se diz influenciada na hora da compra por influenciadores, e Sofia Schaadt se destaca como uma voz autêntica e relevante nesse cenário. À medida que ela continua a expandir sua presença digital. Amanda Schaadt, mãe de Sofia, destaca: “Acho que a Sofia é hoje uma menina que entende a posição que alcançou e como se comunicar com um público que está crescendo com ela. Isso tem atraído as marcas, que já apostam numa demanda futura de uma geração que é nativa digital.”

Redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/sofia.schaadt/

TikTok: https://www.tiktok.com/@sofia.schaadt

Site: https://sofiaschaadt.com.br/

Canal no YouTube: https://www.youtube.com/@sofiaschaadt854