Acaba de entrar no ar o site novo da minha agência, a RM.Alves Comunicação – www.rmalvescom.com.br.
O novo endereço eletrônico prioriza a informação, o produto da casa, em forma de blog, que conta com todos recursos digitais de interatividade.
Para os jornalistas, por exemplo, o material fica disponível com procura por data ou por palavras(tags), além, claro, do material enviado por e-mail e aquele telefonema depois, o dito follow up. Se preferir uma exclusiva, basta pedir: sobre o assunto em questão, pego um detalhe e transformo em furo. Ou adianto a notícia para você. Tudo é questão de conversa.
As informações são divididas em três categorias: “pautas” é atualizada diariamente e, nos dias seguintes, quando sair na imprensa, esta mesma notícia passa a constar em “na mídia”. “Blog” conta com notícias do mercado da comunicação, opiniões minhas, bem como a minha coluna no jornal Drop, especializado em surfe.
Produzido pela agência digital Infomídia(www.infomidiacomunicacao.net), do também jornalista Rogério Mosimann(professor de ‘mídia digital” da Estácio de Sá), o sistema do site permite que a RM.Alves escolha em quais redes de relacionamento quer divulgar os posts.
————————–
A RM.Alves, com 10 anos de mercado, anuncia, ainda este mês, uma grande conta, a filial brasileira de uma marca de acessórios esportivos. Entre os clientes atuais, atendo Confraria das Artes, FloripAmanhã, Sul Nativo, CIEPH, Bistrô d’Acampora, Nigiri, World Study, entre outros.