spot_imgspot_img
Florianópolis, 12 março 2025
spot_imgspot_img

Nigiri de Florianópolis aposta em programa de TV

MarketingNigiri de Florianópolis aposta em programa de TV
spot_img

Inspirada em obra de Suassuna, Mesoilha Teatral estreia peça “O Auto do Injustiçado”

Texto original de Cristian Menna será apresentado gratuitamente na...

Ponta dos Ganchos lança novo site a partir de nova estratégia de marketing nacional e internacional

Desenvolvido pela Spherical, parceria moderniza posicionamento e amplia presença...

Evento na UFSC discute proposta de reforma universitária no Brasil

Grandes nomes da área da educação, como Helena Nader...

Jazzinn comemora aniversário com shows e drink em dobro

O Gastrobar mais charmoso da cidade comemora seus sete...
spot_img
spot_img

Compartilhe

O Nigiri, restaurante japonês de Florianópolis, lança um novo produto no mercado, o “Nigiri is on the table”, programa de televisão semanal gravado todas às segundas-feiras no restaurante.

Apresentado por Eduardo Campos, o conteúdo do programa abrange temas variados como esportes, saúde, preservação ambiental, comportamento, artes, fotografia, vídeo e cinema. Apresentado por Eduardo Campos, diretor da casa, o programa recebe em cada edição dois convidados que contam suas histórias de maneira informal e descontraída.

O programa é exibido no Canal 20 da Net na cidade de Florianópolis, que abrange atualmente cerca de 80.000 domicílios.

Toda sexta-feira entra no ar um programa inédito, reprisado 20 vezes durante a semana seguinte em horários alternativos.

Além da exibição na televisão, o programa também é postado na internet no site do Nigiri(www.nigiri.com.br), que teve aumento de 60% no número de acessos, já que o marketing tem apostado no relacionamento com clientes fieis. Orkut, Facebook e MSN são algumas das mídias.