O Mercure Florianópolis Convention se prepara para receber, a partir deste sábado, 05/03, centenas de turistas quem vêm curtir o Carnaval na capital catarinense. O perfil mudou um pouco em relação ao ano passado, concentrando principalmente jovens e famílias.
“Estamos obtendo uma média crescente de ocupação nesta época, o que consolida ainda mais o nosso trabalho com a proposta de um carnaval diferente, que tem a agitação, mas também o lazer”, fala o gerente geral do hotel, Emerson da Rosa.
A localização do Mercure Convention é o grande diferencial do hotel e que tem chamado cada vez mais a atenção dos turistas também nesta época. “Hoje, o turista quer programações diferentes nas datas festivas e como o hotel fica no caminho tanto das principais praias do leste e do norte, dos principais eventos e também dos shoppings, os hóspedes se sentem à vontade para aproveitar melhor toda a cidade”, analisa Emerson.
Depois da melhor ocupação no mês de janeiro desde que o hotel foi inaugurado em 2005, a equipe do Mercure Florianópolis Convention aguarda os turistas para os 176 apartamentos do empreendimento, até a próxima terça-feira, quando o Carnaval acaba e o perfil dos hóspedes muda para o executivo.
Sobre a Rede Mercure
Maior rede midscale de hospedagem do mundo, a rede Mercure está presente em 51 países, somando 700 hotéis e mais de 85 mil apartamentos. Responsável pela criação de um novo conceito hoteleiro, Mercure apresenta três níveis de conforto e preço e está classificada como uma marca de categorias alto padrão que alia o charme e a originalidade da hotelaria independente à segurança e regularidade de uma rede reconhecida internacionalmente. Com um estilo inconfundível de receber, um dos segredos do sucesso da Mercure é oferecer aos seus clientes todas as chaves para a descoberta do destino onde se localiza. Na América Latina, a rede conta com três diferentes níveis de conforto e preço, a rede Mercure foi criada em 1973, com a implantação do primeiro hotel na França, e cinco anos depois já contava com 25 empreendimentos. Na América Latina, a rede possui 70 empreendimentos, sendo 66 no Brasil, um no Equador, dois na Colômbia e outro na Guatemala.
Sobre a Accor
A Accor na América Latina está presente em 10 países, com 170 hotéis e mais de 27 mil quartos das redes Sofitel, Pullman, Novotel, Mercure, Ibis e Formule 1. Líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, a Accor está presente em 90 países, com 4.100 hotéis e cerca de 500 mil quartos. O amplo portfólio de marcas da Accor – Sofitel, Pullman, M’Gallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, Adagio, Ibis, All Seasons, Etap Hotel, Formule 1, hotelF1 e Motel 6, e as atividades relacionadas, Thalassa sea & spa e Lenôtre – representam uma extensa oferta, do luxo ao econômico. Com 145 mil funcionários no mundo, o Grupo oferece a seus clientes e parceiros cerca de 45 anos de experiência em hotelaria.