spot_imgspot_img
Florianópolis, 26 dezembro 2024
spot_imgspot_img

Empresas Dimas reforçam presença digital

MarketingEmpresas Dimas reforçam presença digital
spot_img

Como Sales Design e SalesTech estão transformando as vendas corporativas

Unindo estratégia de mercado e inteligência artificial na área...

Stage Music Park recebe Natiruts e Ana Castela na primeira semana do ano

A turnê ‘Leve com você’ e a ‘Boiadeira’ prometem...
spot_img
spot_img

Compartilhe

O relacionamento com clientes por meio de sites e redes sociais como Twitter, Facebook, Youtube e Orkut tem reforçado a presença da marca Dimas no mundo digital. Para acelerar o processo de divulgação na internet e ampliar o número de seguidores, o grupo está com uma campanha que irá premiar com um iPod touch o autor que melhor responder “por que o Dimas é sem comparação?”. Os internautas podem participar no site www.dimas.com.br/twitter ou postando frases diretamente no Twitter @Dimas. O objetivo é alcançar o número de 2011 seguidores neste início do ano.

“Nós sabemos que a meta é ousada, mas já conseguimos resultados bastante expressivos”, avalia o Gerente de Marketing do Dimas, Leonardo Ghidini. Em menos de duas semanas, a promoção recebeu mais de 300 frases e fez com que o Twitter da empresa rompesse a barreira dos 1.000 seguidores.

O trabalho de agenciamento digital das Empresas Dimas é realizado pela Tiki, que há dois anos desenvolve estratégias para adaptar as marcas ao novo conceito de público. “Iniciamos com a reformulação dos vários sites, criação de banners e hotsites e, aos poucos, percebemos a possibilidade de nos tornarmos uma produtora web para o Dimas”, explica João Valvassori, da Tiki.

A necessidade surgiu dentro da agência de publicidade do Dimas, a Decisão, que apostou no meio digital como uma maneira diferenciada de divulgação das marcas para um público que está ligado em tudo o que surge de novo neste mercado. “Hoje, todas as campanhas offline do Dimas são adaptadas para a internet e a comunicação se estende para aparelhos celulares e sites de relacionamento, como Youtube, onde são postadas todas as campanhas de TV”, comenta Rafael Neves, da Decisão.

A aposta no universo online tem surtido efeitos positivos. Desde a adoção da nova postura, os acessos aos sites das Empresas Dimas cresceram 40%. O atendimento aos clientes também foi estendido para as redes sociais, onde um funcionário exclusivo é responsável por trabalhar no relacionamento com mais de 3 mil usuários diariamente. Entre os benefícios disponíveis está a possibilidade de se agendar serviços pela internet.