spot_imgspot_img
Florianópolis, 28 novembro 2024
spot_imgspot_img

CBN Diário estreia campanha institucional

MarketingCBN Diário estreia campanha institucional
spot_img

Cuide do seu pet: atenção especial durante ondas de calor

Especialista cadastrado na plataforma GetNinjas orienta tutores a oferecer...

Bacio di Latte inaugura loja exclusiva de picolés em Florianópolis

Nova unidade no Shopping Villa Romana aposta em personalização...

Em expansão acelerada, Azos anuncia chegada a Florianópolis

A insurtech chega à cidade visando fortalecer parcerias com...
spot_img

Compartilhe

Peças publicitárias criadas pela agência Mercado, de Florianópolis, são divulgadas a partir deste domingo (14)

A rádio que toca notícia lança neste domingo (14) uma nova campanha institucional. As peças publicitárias, criadas pela agência Mercado, valorizam os momentos do cotidiano dos ouvintes – que podem conferir a toda hora, em qualquer lugar, notícia, informação e opinião, além de apresentar os comunicadores e programas da CBN Diário (740 AM). Foram produzidos anúncios para jornal, internet, comercial de TV e rádio.

A CBN Diário, do Grupo RBS, está presente na Grande Florianópolis, abrangendo 19 municípios. A rádio é líder em audiência no segmento Esporte e News, levando aos ouvintes credibilidade de informações e a opinião de comentaristas consagrados e qualificados. No clicRBS (www.clicrbs.com.br/sc/) os ouvintes podem acompanhar a programação da emissora ao vivo.