spot_imgspot_img
Florianópolis, 15 janeiro 2025

Dimas lança campanha para presentear as crianças no Natal

Grande FlorianópolisDimas lança campanha para presentear as crianças no Natal
spot_img

Vintage Culture retorna ao P12 para show na temporada de verão 2025

Foto: Adriel Douglas O DJ e produtor musical Lukas Ruiz,...

Aperol e Campari oferecem bares embaixadas em Florianópolis/SC

Crédito: foto divulgação Os bares embaixadas estão estrategicamente localizados nos...
spot_img

Compartilhe

Intitulada “Natal Legal – cada carro vendido, uma criança feliz”, a campanha mais recente das Empresas Dimas vai garantir a alegria dos pequenos na época das festas de fim de ano

Todos os negócios fechados pelas sete lojas da rede de concessionárias Dimas da Grande Florianópolis, neste mês de dezembro, serão revertidos em brinquedos para crianças carentes. A campanha “Natal Legal – cada carro vendido, uma criança feliz” tem por objetivo mobilizar os clientes em prol de uma iniciativa social, pois uma porcentagem de cada compra será revertida para a doação de brinquedos e jogos educativos para algumas instituições infantis.

A iniciativa faz parte de um programa de ações socioambientais das Empresas Dimas, que promove atividades em diversas datas comemorativas do ano. Em setembro, por exemplo, o grupo celebrou a semana da árvore com a campanha “Um carro vendido, uma árvore plantada”, que converteu a quantidade de veículos comercializados no mês em plantio de mudas nativas.

Fazendo mais por uma vida melhor

Além da campanha vinculada às vendas da equipe, a rede Dimas incentiva a solidariedade entre aqueles que desejam ajudar mesmo sem comprar um carro. Em todas as lojas da Grande Florianópolis há pontos de coleta para a comunidade deixar uma doação de brinquedo novo ou usado.

“A nossa meta é reunir aproximadamente 500 brinquedos e fazer a alegria da criançada neste Natal. Além disso, ficamos satisfeitos por despertar o espírito de solidariedade em nossos clientes e também entre os moradores das comunidades onde atuamos”, afirma o gerente de Marketing das Empresas Dimas, Leonardo Ghidini.

Para ampliar a interação com o público, o Dimas possibilita que os doadores sugiram qual entidade deverá receber os presentes arrecadados. Entre as opções estão a APAE de Tijucas e de Biguaçu, a Associação Comunitária Canto do Rio, de Florianópolis; e o Instituto Santa Maria – Fazenda Santo Antônio, em São José.