Evento repleto de brincadeiras e diversão encantou a criançada, com barracas temáticas e café da manhã com o Bom Velhinho
Depois do grande sucesso no ano passado, o Acampamento com o Noel do Shopping Itaguaçu, realizado no último fim de semana, proporcionou às crianças uma noite de sonhos, recheada com a magia do Natal. O 2º Acampamento com o Noel contou com a parceria da Rádio Massa FM, com um concurso de desenho que selecionou os participantes. Os sortudos passaram uma noite inteira dentro do Shopping brincando e se divertindo, além de dormirem em barracas até serem acordados pelo Papai Noel para um delicioso café da manhã.
A noite, típica de filme, iniciou com a chegada da criançada por volta das 22h45 de sábado (10), com um jantar oferecido pelo McDonald’s, que depois se divertiu na área de recreação, onde pais e responsáveis se juntaram à brincadeira. Depois de muita diversão, que seguiu até de madrugada, saborearam um delicioso chocolate quente, com direito a um espetacular show de neve artificial, antes de dormir em cabanas especialmente criadas para essa noite.
No domingo (11), pela manhã, ao som de sinos e “ho ho ho”, a emoção desta experiência ficou ainda maior, onde todos foram acordados pelo Bom Velhinho e seus ajudantes, para tomarem café da manhã. Uma mesa com variedades de frutas, pães e outras delícias foram preparadas pelo Restaurante Dom Piero, tudo para despertar os pequenos para o novo dia e deixar ainda mais emocionante essa vivência.
Para Rafael Oliveira, coordenador de Marketing do Shopping Itaguaçu, o 2º Acampamento com o Noel foi promovido para intensificar a atmosfera mágica. “Estamos muito felizes em construir memórias, uma experiência que fique para sempre na lembrança. É muito importante reforçarmos esse compromisso com os clientes, que escrevem há 40 anos essa história conosco. Foi uma noite inesquecível para todos, nossa campanha de Natal celebra o amor e a família, e a possibilidade de viver esses momentos com quem se ama”, finaliza.
Ficha técnica
Criação e aprovação: Rafael Oliveira
Produção: Ginga Live Marketing
Assistente de produção: Daniela Abilhôa
Assessoria de imprensa: Koi Comunicação
Agência: Gank
Cobertura fotográfica e vídeo: Movy audiovisual
Alimentação: McDonald’s e Dom Piero