fique por dentro de floripa

- Tecnologia - 160 vagas abertas: Setor de tecnologia catarinense segue contratando em meio à crise

26.08.2020

160 vagas abertas: Setor de tecnologia catarinense segue contratando em meio à crise

26.08.2020
160 vagas abertas: Setor de tecnologia catarinense segue contratando em meio à crise
Foto:

 

A pandemia está remodelando o formato de trabalho convencional. Algumas empresas, como a própria Google, optaram por decretar Home Office até junho de 2021. Por ser um dos setores capazes de se flexibilizar e oferecer oportunidades em trabalho remoto, empresas de tecnologia seguem com contratações. 

 

São 160 vagas para programadores, desenvolvedores, marketing, vendas e outras  posições. Confira todas as oportunidades disponíveis:

 

Asaas

Com sede em Joinville, o Asaas está com 2 vagas abertas: Analista de Dados e Desenvolvedor Mobile.  A empresa desenvolve uma conta digital para empreendedores e está entre as 100 mais inovadoras da América Latina pela Innovation Awards Latam Ranking em 2019 e as 100 Startups to Watch de 2020, segundo as revistas Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Época Negócios. O processo seletivo está ocorrendo de forma remota e entre os benefícios estão plano de saúde integral, vale refeição ou alimentação e subsídio para faculdade, cursos e atividades físicas. Inscrições: https://jobs.kenoby.com/asaas


 

BRy Tecnologia 

A BRy Tecnologia, em Florianópolis, está com 7 vagas abertas: Técnico de Suporte, UX Design (Estágio), Pré-vendas, Desenvolvedor Back End Pleno/Sênior, Desenvolvedor Java Web Full Stack Pleno, Desenvolvedor Front End Pleno/Sênior e Desenvolvedor Front End Pleno/Sênior. Todo o processo seletivo está acontecendo de forma remota. Entre os benefícios estão o plano de carreira, vale refeição/alimentação, planos de saúde e odontológico. A empresa atua há 19 anos na aplicação de protocolos criptográficos para tornar operações e negociações digitais mais seguras. É referência em soluções para carimbo do tempo, assinatura e certificação digital, infraestrutura de chaves públicas e biometria. Informações sobre as oportunidades em https://www.bry.com.br/vagas-na-bry/.  

 

DOT digital group 

Tem 20 vagas abertas para home office, nas áreas de Tecnologia, Operação EAD, Comercial, Desenvolvimento e Customer Experience. A maioria é para trabalho em Florianópolis, onde fica a sede da empresa, mas também há oportunidade em São Paulo (SP). O DOT digital group é uma das maiores empresas de educação digital corporativa do Brasil. Mais de 10 milhões de pessoas já foram capacitadas com suas plataformas e ferramentas. Tem escritórios em São Paulo, Brasília e Lisboa, e mais de 250 colaboradores. Informações sobre as vagas e inscrições podem ser obtidas no link https://dotgroup.enlizt.me/.

 

HostGator

Multinacional de hospedagem de sites e serviços para presença online, a HostGator tem 35 vagas abertas no momento. Agente de atendimento é a função com mais oportunidades disponíveis, mas também há demanda por profissionais das áreas de desenvolvimento, vendas e recursos humanos. Como a empresa vai manter o home office até junho de 2021, os novos contratados começarão a trabalhar remotamente. A empresa faz parte do grupo Endurance e atua nos EUA, México, Chile, Colômbia, entre outros. Mais informações no site.

 

Hexagon 

A Divisão de Agricultura da Hexagon, com sede e fábrica em Florianópolis (SC), está com 4 vagas abertas, sendo duas de estágio. A empresa está em busca de profissionais para as áreas de UI Design, Sistemas e Aplicações e Projetista Eletrônico. Líder mundial em soluções digitais, a Hexagon atua em 50 países e possui cerca de 20 mil funcionários. A Divisão de Agricultura da Hexagon foi criada em 2014, a partir da junção de três empresas que já tinham mais de 20 anos de experiência no mercado. Hoje, desenvolve a plataforma HxGN AgrOn, que integra uma série de soluções digitais para empresas agrícolas e florestais, além de fabricantes de máquinas e implementos agrícolas. Mais informações sobre as ofertas no site

 

Motoboy.com
A startup pioneira e especialista em entregas ultrarrápidas, Motoboy.com, também está com oportunidades. São 3 vagas, todas para a cidade de Joinville (SC). A logtech procura:  Desenvolvedor Mobile ou Web Júnior (javascript/vue/nativescript são diferenciais); Assistente de Marketing; e Inside Sales Júnior. Os interessados podem enviar o currículo para rh@motoboy.com.

 

Payface

A Payface, startup catarinense de tecnologia que usa reconhecimento facial para proporcionar um pagamento rápido e seguro em varejos físicos, está com 2 vagas, para UX Designer e Analista de Testes de Software, além de estar com seu Talent Pool aberto. Localizada em Florianópolis, a empresa está contratando pessoas de qualquer região que tenham interesse em se mudar para a capital catarinense, e terá as entrevistas feitas por videochamada. Você pode conferir mais informações em: https://payface.abler.com.br  

 

Pulses
A startup tem 3 vagas abertas, duas nas áreas comercial e uma em tecnologia. A Pulses é uma plataforma de inteligência analítica que oferece soluções ágeis para a gestão de pessoas. A metodologia da empresa é a única no mercado nacional e internacional que acompanha os principais preditores do engajamento e aprofunda automaticamente as causas raízes usando inteligência artificial. Atende empresas como o Grupo Boticário, Americanas e XP Investimentos. A sede da empresa fica em Itajaí-SC, a 20 minutos de Balneário Camboriú, mas, por enquanto, o processo seletivo está sendo feito de forma remota. Mais informações sobre as vagas em: https://pulses.enlizt.me/

 

Softplan 

Há 20 vagas abertas, nas áreas de Tecnologia, Suporte, Marketing e Comercial, além de 3 vagas de estágio. As oportunidades são para Florianópolis (onde fica a sede da empresa), São Paulo e Bogotá. Os colaboradores da empresa estão em home office pelo menos até o dia 31/12/2020, mas também existem oportunidades de trabalho remoto. Há 30 anos no mercado, a Softplan é uma das maiores desenvolvedoras de software do país, e produz soluções tecnológicas de gestão para a indústria da construção, setor público, justiça e saúde. Mais informações sobre as vagas e inscrições podem ser obtidas neste link.

 

Supero Tecnologia

A Supero Tecnologia tem 55 oportunidades abertas para profissionais de TI de todo o Brasil. A empresa está há 17 anos no mercado e fornece soluções sob medida em Tecnologia da Informação, atua com alocação de profissionais especializados e também trabalha com projetos sob demanda, Data Science, Sustentação, e Lean. A seleção e onboarding estão ocorrendo de maneira remota. Inscrições em https://www.supero.com.br/oportunidades/.

 

Teltec Solutions 

A Teltec Solutions, empresa integradora de soluções tecnológicas em parceria com gigantes do setor, como Microsoft, Cisco e Amazon, está com 5 vagas abertas, com opções na sede, em Florianópolis (SC) ou no escritório de São Paulo (SP) e também oportunidade para Home Office. As oportunidades são para os setores de pré-venda e de Service Desk. Todas as contratações estão acontecendo de forma remota, com entrevistas online. Interessados podem ver todas as vagas e se candidatar neste link.

 

WK Sistemas

A WK Sistemas, empresa de Blumenau referência em softwares de gestão empresarial (ERP), tem 4 vagas abertas para o time de desenvolvimento: duas para Desenvolvedores Front End ReactJS e duas para Desenvolvedores de Software C++. O processo seletivo vai ser feito de forma totalmente online, e, pela primeira vez, os candidatos podem trabalhar remotamente, de qualquer parte do mundo (desde que sejam brasileiros). Inscrições pelo site: https://go.wk.com.br/ybkleh.

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

40 catarinenses estão entre indicados ao Startup Awards 2020, maior prêmio de startups do país

25.09.2020

40 catarinenses estão entre indicados ao Startup Awards 2020, maior prêmio de startups do país

Eventos de inovação e tecnologia se reinventam em tempos de pandemia

22.09.2020

Eventos de inovação e tecnologia se reinventam em tempos de pandemia

Fundo Garantidor ACATE viabilizou acesso a mais de R$ 3 milhões em crédito para empresas de tecnologia

21.09.2020

Fundo Garantidor ACATE viabilizou acesso a mais de R$ 3 milhões em crédito para empresas de tecnologia

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.