Os sócios Fabio Soar Martins, Célio Detoffol e Eugênio Caporaletti, da Cadema Construções, receberam convidados, moradores e investidores na entrega do Botanique, primeiro condomínio de casas do grupo, que se localiza no Canto da Lagoa.
A festa, que teve produção de Thai Pasin, contou com performance de dança, som de Jeco Thompson e trompete de Giann Thomasi, apresentação de Camila Saavedra e discursos emocionados. A construtora aproveitou para lançar o Vilares e anunciar um novo empreendimento, na Osni Ortiga.
O Botanique é o primeiro condomínio de casas construído pela Cadema Construções e Incorporações. No total, são 17 casas que contam com sistema inteligente de segurança e tecnologia, captação da água da chuva, iluminação natural (grandes aberturas e zenital), telhado verde e vaga para recarga de carros elétricos.
O projeto arquitetônico é assinado pelas arquitetas Betina Chede e Talita Coral, da BCH Arquitetos, e privilegia as amplas aberturas em PVC, tratamento acústico e otimização dos espaços (áreas totais privativas medem de 232m² a 412m²). A arquiteta Ana Trevisan foi a responsável pelo paisagismo.
Com 100% das unidades vendidas, o Botanique é o 13º empreendimento entregue pela construtora, que tem 14 anos de trajetória, com projetos que trazem modernidade e tecnologia integradas à natureza.
Fotos: Paulinho Sefton