Um mês. É só o que falta para que os moradores da Grande Florianópolis possam amenizar um pouco a saudade da rainha do feminejo. No dia 5 de novembro, a Orquestra Sinfônica de Santa Catarina (Ossca) apresenta o Especial Sinfônico Marília Mendonça, a partir das 19h, no teatro do Centro Integrado de Cultura (CIC). A data marca exatamente um ano da morte da estrela. Os ingressos já podem ser adquiridos em www.ossca.com.br.
O espetáculo será conduzido pelo maestro José Nilo Valle, que também responde pela direção artística. Os vocais ficarão por conta da cantora sertaneja Melizza Andrade, natural de Florianópolis. Os arranjos são de autoria de Bruno Arceno e a produção executiva é de André Almeida, presidente da Ossca.
“Para a Ossca, essa é uma oportunidade incrível de acolher o público que ainda sofre pela perda precoce desta grande artista, que impulsionou o feminejo”, reflete André. Ele destaca que estão sendo preparados arranjos grandiosos para honrar a memória de Marília Mendonça. “Será um privilégio executar seu repertório no dia em que o Brasil estará sob a emoção de um ano de seu desaparecimento”.
O Especial Sinfônico Marília Mendonça também será apresentado no Centro de Eventos de Turvo, dia 4 de novembro, às 22h. Ingressos disponíveis em www.ossca.com.br.
Serviço
O que: Especial Sinfônico Marília Mendonça, da orquestra Sinfônica de Santa Catarina (Ossca), com participação da cantora Melizza Andrade
Quando: dia 5 de novembro, às 19h
Onde: Em Florianópolis, no teatro do Centro Integrado de Cultura (CIC)
Ingressos à venda: https://www.ossca.com.br/