spot_imgspot_img
Florianópolis, 27 novembro 2024
spot_imgspot_img

Projeto de negócios entra em ação no Floripa Shopping

VariedadesProjeto de negócios entra em ação no Floripa Shopping
spot_img

Cooperativa dá dicas para compras conscientes na Black Friday

São orientações para aproveitar promoções sem comprometer as finanças Às...

Banda do Corpo de Bombeiros Militar/SC faz apresentação especial de Natal no Jurerê OPEN

Programação temática neste final de semana terá ainda contação...

Amazon Music revela os “Melhores do Ano” com os artistas que mais se destacaram em 2024

Lauana Prado, Pabllo Vittar, Isadora Pompeo, Zé Vaqueiro, Ferrugem,...
spot_img

Compartilhe

O empreendimento abriga neste final de semana o CRIE, projeto de 20 alunos da faculdade Senac Florianópolis, que traz atividades recreativas para o público

Colocar em prática aquilo que se aprende na faculdade não acontece somente depois da formatura. Muitas vezes a oportunidade de provar que é possível saber fazer, se dá pela iniciativa dos próprios professores. É o que vai acontecer com 20 alunos da Faculdade Senac de Florianópolis que irão participar da décima edição do projeto CRIE, no Floripa Shopping, durante os dias 12, 13 e 14 de março.

O projeto é uma atividade extraclasse que serve para avaliar conceitos de marketing, negócios, gestão e o desempenho dos estudantes do último semestre do curso superior de tecnologia em Gestão Comercial. Durante os três dias de atividades os alunos estarão divididos em equipes e irão oferecer serviços e ações recreativas para crianças, como cama elástica, piscina de bolinhas, escorregador, cantinho de histórias, pintura, modelagem, tatuagem de rena, toca do coelho e ginástica. A coordenadora do projeto, Silvana Toriani garante que a prática é essencial para o aprendizado dos estudantes. “O projeto CRIE acontece duas vezes por ano e tem como objetivo incentivar o aluno a fazer um negócio. São eles que decidem qual negócio fazer, quanto será de investimento e o público alvo. É uma experiência muito enriquecedora”, afirma Silvana.

Os alunos participantes serão os responsáveis também pelo atendimento ao público e pelo monitoramento das crianças. Segundo a gerente de marketing do Floripa Shopping, Monica Freitas, a ação pretende mostrar algo além das atividades. “O fato de trazermos para o Floripa Shopping atividades para crianças não é somente o que chama a atenção do público. É muito importante destacarmos também tudo o que está envolvido no CRIE, como a iniciativa de estudantes em aplicar na prática o que foi aprendido durante os dois anos de curso”, comenta Mônica.