O local será totalmente reformulado e entregue à comunidade pela Casa Cor, Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura (ASBEA- SC) e parceiros
A Casa Cor Santa Catarina, que acontece em março, em Florianópolis, deixará importantes marcas no CIC, um dos mais importantes centros de cultura do estado, onde será realizada. Isso graças a reformas de espaços e ambientes como a Sala de Exposição Lindolf Bell, de 338 m², que será totalmente reformulada e entregue à comunidade pela Casa Cor, Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura (ASBEA- SC) e parceiros.
O projeto da Sala de Exposição Lindolf Bell está a cargo do arquiteto Giovane Bonetti, que apostou na neutralidade e em uma boa iluminação para que o espaço possa receber diferentes tipos de exposições assim que a mostra terminar.
Durante a Casa Cor, o ambiente sediará a segunda edição do Destaques das Bienais, uma exposição de trabalhos que marcaram as Bienais internacionais de São Paulo e Buenos Aires. Quem visitar a exposição na Casa Cor conhecerá importantes trabalhos de artistas como o argentino Roberto Converti, especialista em revitalização de áreas deterioradas, o colombiano Laureano Forero, referência mundial em sustentabilidade, o chileno Cristian Boza, que mostrará projetos voltados para o turismo e a exposição de brasileiros “Arquitetura para o turismo no litoral catarinense”.
A Casa Cor Santa Catarina abre a temporada de mostra no Brasil. O evento acontece de 20 de março a 27 de abril.