Além de 100 palestras simultâneas, com 6 mil participantes, evento oferece oportunidade única para captação de vendas, geração de leads, posicionamento de marca e networkingCrédito fotos: DivulgaçãoAcesse TODAS as fotos aqui: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1_jcTA_akD-F9q4SaKEVHEPsMx8XPfOih
A 8ª edição do Empreende Brazil Conference, no dia 28 de maio, no Hard Rock Live Florianópolis, vai reunir mais de 80 empresas de todo o Brasil na Feira de Negócios que acontece em paralelo às mais de 100 palestras, em programação simultânea. Será uma oportunidade única para captação de vendas, geração de leads, posicionamento de marca e networking. Todos os 6 mil participantes do evento passarão pela feira, que vai funcionar durante todo o evento, que acontece das 8h às 00h. Entre os segmentos que estarão representados na feira, estão tecnologia, serviços, alimentação e bebidas, educação, finanças e bens de consumo.
Maior imersão de empreendedorismo da América Latina, o Empreende vai reunir ainda mais de 50 instituições e entidades que atuam com fomento ao empreendedorismo. Além de empreendedores, o público-alvo do evento também são profissionais liberais que empreendem em suas carreiras, como médicos, dentistas e advogados, por exemplo, e profissionais que ocupam cargos de liderança e desempenham funções como tomadores de decisões.
Mentorias simultâneas também ministradas aos participantes ao longo da conferência, que terá mais de 15 horas ininterruptas de conteúdo. Com base nas edições anteriores e nos participantes já confirmados, a organização estima que mais da metade do público seja de fora da Grande Florianópolis, o que também vai promover a injeção de recursos nas redes hoteleira e gastronômica em um período pós-temporada de verão que deve somar pelo menos R$ 10 milhões. Juntos, os CNPJs das empresas participantes do evento representam R$ 300 bilhões em faturamento anual e têm mais de 300 mil colaboradores.
O tema central é “Saia da sua bolha”. “Desde a primeira edição, em 2014, buscamos trazer a visão de diferentes setores e de empreendedores com distintos perfis, não importando o tamanho dos seus negócios. Queremos dar ainda mais pluralidade ao evento deste ano com participações que mostram que também é possível empreender em atividades não classificadas como convencionais no universo empresarial”, explica Lucas Schweitzer, CEO da Lusch Agência 360°, empresa criadora do Empreende.
EMPREENDE BRAZIL CONFERENCE
Data: 28 de maio, sábado, das 7h45 às 00h
Onde: Hard Rock Live Florianópolis
Palestrantes:https://empreendebrazil.com.br/#palestrantes
Programação:https://empreendebrazil.com.br/programacao/ Ingressos:https://www.sympla.com.br/evento/empreende-brazil-conference-2022/1402289
ALGUNS DOS PALESTRANTES:
Flávio Augusto
Conteúdo para formar empreendedores é com ele. Autor do canal @geracaodevalor, é empreendedor, escritor, CEO e fundador da WiseUp, líder no ensino de inglês para adultos. Estará em Santa Catarina pela primeira vez, atendendo ao apelo do público das edições anteriores do Empreende. Foi proprietário do Orlando City Soccer Club, fundador do MeuSucesso.com, entre outras iniciativas.
Zezé Di Camargo
Cantor e também empreendedor, ele irá contar os bastidores empresariais de uma carreira na música que o posicionou como um dos 10 compositores que mais arrecadam com direitos autorais no Brasil.
João Kepler
Representando outro segmento, o de tecnologia e startups, foi quatro vezes premiado como o Melhor Investidor-Anjo do Brasil pelo Startup Awards, ele fez mais de 900 aportes em startups nos últimos seis anos e vai falar sobre a relação empreendedor-investidor e como preparar o negócio e estratégias para a captação de investimentos, tema em que é especialista.
Siyabulela Mandela
Área que ganha cada vez mais destaque e que tem promovido grandes transformações no mundo todo, o empreendedorismo social traz um nome internacional para o evento, e que pisa pela primeira vez no Brasil. Bisneto do líder africano Nobel da Paz, Nelson Mandela, o ativista é diretor na África do Sul da ONG Journalists for Human Rights, e falará sobre empreendedorismo de impacto social, dividindo com o público a sua experiência à frente da ONG, que é voltada à capacitação da imprensa e tem forte atuação também em regiões de conflito pelo mundo.
Rodrigo Vaca
Diretor-geral da Zoho Brasil, é responsável por vendas, marketing, suporte ao clientes e canais da empresa, criadora de um sistema inovador para acelerar a produtividade das empresas, oferecendo solução para o gerenciamento completo do negócio. Tem mais de 12 anos de experiência cumulativa na Zoho, onde também atuou como vice-presidente de marketing da Zoho e também como chefe de vendas para as Américas. Atuou ainda no Google, Microsoft e SAP.
Ícaro de Carvalho
Fundador e CEO da plataforma O Novo Mercado, considerada a escola de marketing e negócios digitais mais completa do País. É expert em temas como marketing digital, copywriting, gestão de tráfego, vendas, redes sociais e Instagram para negócios. Autor do livro “Transformando palavras em dinheiro”, também é empresário, publicitário e copywriter.
Eliane Dias
Mãe, empreendedora, coordenadora da ONG SOS Racismo, produtora cultural e empresária do maior grupo de rap do País, o Racionais MC’s. Empreendedorismo feminino é com ela, eleita a melhor empreendedora musical em 2017 pelo “Womens’ Music Event Awards” e com uma trajetória que inspira outras mulheres a buscar seus sonhos no universo empresarial.
Ronaldo Pereira Junior
CEO do Grupo Ri Happy, é o principal palestrante que vai tratar de gestão de empresas. Mentor da Endeavor e YPO (Young Presidents’ Organization), ele já esteve à frente das Óticas Carol por 11 anos e transformou a rede de franquias de 160 lojas para mais de 1.400. Já conduziu as operações de varejo da Oakley, SunglassHut e Ray-Ban. e atua ainda atua no conselho das empresas Acqio e Petland, da instituição IDV (Instituto de Desenvolvimento do Varejo) e da ONG Amigos do Bem.
João Branco
Vice-presidente de Marketing do McDonald’s, é um dos 10 melhores profissionais de Marketing do Brasil segundo a Forbes. Foi eleito o “Profissional de Marketing do Ano” em 2021 pelo Propmark e indicado ao Caboré. Um dos executivos mais influentes do Brasil, é colunista da Forbes, UOL, Meio&Mensagem e MIT Tech Review, com textos lidos por mais de 2 milhões de pessoas por mês.