spot_imgspot_img
Florianópolis, 24 novembro 2024

Faial apresenta a 46ª edição da Revista Top Society

VariedadesFaial apresenta a 46ª edição da Revista Top Society
spot_img
spot_img

Compartilhe

Evento promete homenagear as mais de 900 entrevistas publicadas, com histórias de personalidades e empreendimentos

No dia 29 de abril a Revista Top Society irá lançar sua 46ª edição, com direito a um coquetel para convidados no hotel Faial Prime Suites. E para comemorar, a anfitriã da festa, Karla Cruz, fará a apresentação da coleção Nínevi Nilma Viera Outono/ Inverno 2022/2023.

Mas não para por aí. A programação conta ainda com uma noite de autógrafos do livro ‘Evoluir. O segredo da reprogramação mental’, das autoras Arlete das Graças Torri e Inês Meneguzzi, e a Exposição de artes de Richard Reis, denominada ‘Plexus Arte’.

Desde que surgiu, em 2003, a Top Society passou por inúmeras transformações, desde formato e linha editorial. Foram mais de 900 entrevistas publicadas, com histórias de personalidades e empreendimentos, sempre priorizando a excelência do conteúdo presente na revista da Serra Catarinense. Atualmente a revista circula trimestralmente, entre os estados de Santa Catarina e Paraná.

Faial Prime Suites

O local escolhido para a comemoração tem tudo a ver com a proposta da revista em oferecer uma experiência de excelência. O Faial é um colecionador de boas avaliações por quem desfruta de suas instalações. Prova disso é o Prêmio Traveller Review Awards conquistado em 2021. Programa realizado anualmente pelo site de buscas e reservas de hospedagens Booking.com, que tem como objetivo reconhecer os hotéis mais bem avaliados nas notas deixadas por viajantes após sua estadia ou experiência.

E não para por aí, o hotel também recebeu o Prêmio Travellers’ Choice, do Tripadvisor, que o colocou em um dos mais seletos grupos internacionais, que reúne 10% dos melhores hotéis do mundo. E, o Selo Tourqual pela qualidade de seus serviços e práticas turísticas prestados. Hoje ele é reconhecido em todo o país pela sua integridade, comprometimento, inovação e os cuidados que toda a equipe tem com os processos, desde a reserva até o check-out.