Começou hoje (18) a tradicional liquidação de verão do Floripa Shopping. Durante os quatro dias, de 18 a 21 de fevereiro, uma “Liquidação de Cinema” traz o fascínio das telas para as vitrines do shopping. A Campanha, que já está em sua quinta edição, inclui diferenciais, já que as operações de lazer – Cinemark e Playland –, também oferecem valores irresistíveis. Durante a liquidação, os clientes poderão adquirir produtos com descontos de até 70% nas lojas e se divertir com algumas ações diferenciadas preparadas especialmente para o Liquida Floripa.
Destacando a inspiração no cinema mudo, um ator interpretando Charles Chaplin estará passeando pelo mall, acompanhado de uma banda de fanfarra, durante a mega liquidação. Para os cinéfilos, o período é um convite para muitas sessões de cinema. Nos quatro dias de promoção, os filmes estarão em cartaz no Cinemark Floripa Shopping com a bilheteria de menor preço da Ilha – 50% de desconto em todas as sessões, exceto na sala 3D.
Assim como o Cinemark, o Playland também terá seus preços reduzidos pela metade, e as compras de liquidação podem ficar mais divertidas no maior parque indoor da capital. “No período da liquidação, o carrinho de choque, por exemplo, que custa R$ 3,80, sairá por R$ 1,90. Os simuladores de corrida de carros e de aventuras baixam de R$ 2,00 para R$ 1,00”, diz Rafael de Paula Ramos Vieira, gerente do parque.
O superintendente do Floripa Shopping, Antônio Britto, está otimista com a campanha e espera bater recorde de público e vendas da última liquidação, que levou cerca de 70 mil pessoas ao shopping. “Nossa liquidação sempre traz atrações que, além de beneficiar os clientes com descontos reais, incluindo as operações de entretenimento, buscam interagir com o público e transformar as compras no shopping em um momento de lazer”, comenta Britto.
A Liquidação de Cinema promete causar impacto não só nos preços baixos, como na criatividade das lojas. Para o período, os lojistas preparam ações especiais para os clientes. Durante os quatro dias, os produtos em promoção estarão expostos no exterior das lojas, em araras e manequins, transformando o shopping em um verdadeiro Bazar Fashion. “A intenção é fazer com que nossos visitantes percebam ofertas diferenciadas, com excelentes opções, confirmando a credibilidade e o tom inovador da liquidação do Floripa. Sem esquecer do grande diferencial de unir compras e lazer, pois o cliente pode aproveitar as ofertas das melhores marcas e ainda esticar o programa com a família no cinema e no parque, com descontos de 50%”, comenta Monica Freitas, gerente de marketing do Floripa Shopping.