Para cumprir as metas da Operação Verão, a Surfland Brasil está com 6 lojas conceito distribuídas em Balneário Camboriú, Florianópolis, Garopaba e Praia do Rosa.
Em contagem regressiva para a conclusão das obras, a Surfland Brasil bateu recordes de vendas em 2021. O complexo de multipropriedade que está em construção em Garopaba (SC) ultrapassou R$ 400 milhões na comercialização das frações imobiliárias que dão acesso a piscina de ondas artificiais com tecnologia Wavegarden e outras atrações do projeto. Desde o seu lançamento em maio de 2019 foram mais de 4000 aquisições.
Em novembro e dezembro de 2021, a Surfland Brasil teve um crescimento de 150% na comparação com o mesmo período em 2020. Para superar os números atingidos no ano passado, a gestão do empreendimento mira na meta de 1600 frações vendidas durante a Operação Verão, que vai de novembro até março.
Jeferson Gralha, diretor comercial da Surfland Brasil, explica que o projeto tem muitos atrativos que o tornam uma realidade e uma oportunidade para quem busca qualidade de vida e um investimento com potencial de valorização.
“As obras seguem em ritmo constante de evolução. O surfe é o esporte dá vez e traz um ambiente ao redor muito positivo. A materialização da piscina de ondas em São Paulo também é um chamariz. Somado a isso, a possibilidade de realizar o sonho de muitos de ter uma casa de praia em Santa Catarina para férias de qualidade e com atrações para toda a família é muito significativo”, explica Jeferson Gralha.
Para cumprir as metas da Operação Verão, a Surfland Brasil está com 6 lojas conceito distribuídas em Balneário Camboriú, Florianópolis, Garopaba e Praia do Rosa. Além das unidades físicas, o empreendimento conta com dois núcleos digitais em Santa Catarina e São Paulo.
Com obras iniciadas em abril de 2020, a Surfland Brasil está com 51% concluída. A piscina de ondas artificiais, grande atrativo do projeto segue em evolução após a chegada dos primeiros containers da Wavegarden em outubro do ano passado.
O complexo terá 464 mil metros², sendo que 300 mil são de área preservada e 278 apartamentos, em sete prédios batizados como Ferrugem, Rosa, Vermelha, Barra, Ouvidor, Silveira e Siriú, em homenagem às praias mais bonitas da região; skatepark inovador, com aproximadamente 2mil m², planejado e estudado pelo campeão Pedro Barros; além de áreas gastronômicas, espaço fitness, spa center, kids club, escolas e clínicas de surfe, tênis e beach tennis, quadra de futebol, open mall, museu do surf e muito mais.
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