spot_imgspot_img
Florianópolis, 27 novembro 2024
spot_imgspot_img

Beiramar Shopping anuncia a chegada de três novas operações

NegóciosBeiramar Shopping anuncia a chegada de três novas operações
spot_img

​Sustentabilidade

​A certificação ambiental  Selo Eco Local Recicla entregou no...

Personalizar o cardápio é a tendência em festas de 15 anos

Hotel de Florianópolis investe em opções sob medida para...

DJI anuncia o novo DJI Mic Mini: Microfone pequeno, leve e discreto

Novo modelo pesa apenas 10 gramas, conta com cancelamento...

Modelos econômicos sustentáveis, justos e voltados ao bem-estar comum são tema de palestra gratuita

Modelos econômicos sustentáveis, sistemas financeiros éticos e o comércio...
spot_img

Compartilhe

Nos últimos 12 meses, 13 novas marcas passaram a integrar o mix do shopping do coração da cidade

O mais tradicional shopping center de Florianópolis, o Beiramar Shopping, comemora a chegada de três novas operações ao mix do empreendimento. A rede DrogaRaia abriu as portas no último final de semana e conta com mais de mil farmácias espalhadas pelo país, com o propósito de levar cuidado, saúde e bem-estar para as pessoas e as comunidades onde está presente. “Nossas farmácias estão resgatando o cuidado com as pessoas, que era a função principal delas quando surgiram. Na Raia, fizemos o possível para não perder essa vocação durante todos esses anos e agora, neste período de pandemia, isso se mostra ainda mais importante”, afirma Marcilio Pousada, presidente da RaiaDrogasil. A farmácia terá horário das 07h às 23h.

Além disso, o shopping confirma a chegada de duas novas opções gastronômicas: com mais de sete restaurantes nos Estados Unidos, além da matriz em Nova York, o Serafina desembarca em Florianópolis trazendo seu autêntico cardápio de clássicos italianos, e assim a marca inaugura a quarta loja no Brasil, as outras três são em São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, a rede conta com unidades em Tóquio, Moscou, Dubai, Coreia, Mumbai, totalizando 25 no mundo todo. Outra marca que chega ao coração da cidade é a rede de restaurantes americana, famosa por suas mastodônticas porções de frango frito, servidas principalmente em baldes, a KFC – Kentucky Fried Chicken. “Estamos sempre atentos aos movimentos do mercado, buscando implementar, cada dia mais, o conceito life center, acompanhando o perfil dos consumidores e as transformações geradas pelas gerações multiconectadas, e que buscam muito mais do que produtos e serviços, seguindo uma tendência mundial e que vem fazendo com que os administradores e investidores busquem soluções cada vez mais arrojadas, calcadas no futuro e embasadas no comportamento humano”, destaca Walter Biselli, gerente executivo do Beiramar Shopping. As operações gastronômicas estão programadas para abrir ao público ainda no primeiro trimestre.