spot_imgspot_img
Florianópolis, 24 janeiro 2025

Marca de Florianópolis em destaque nacional

VariedadesMarca de Florianópolis em destaque nacional
spot_img

Música no Pátio oferece fim de semana com apresentações musicais ao vivo

Evento semanal no Pátio Milano une gêneros musicais variados...

WOA renova patrocínio com Avaí para a 17ª temporada consecutiva

A WOA, uma das mais reconhecidas empresas do mercado...

Fanfarra da Ponte intensifica mobilização para o Carnaval 2025

Últimos dias para apoiar campanha de financiamento coletivo A Fanfarra...
spot_img

Compartilhe

O trabalho de expansão que a marca catarinense de joias e acessórios Cheia de Graça está fazendo pelo Brasil afora tem rendido bons frutos – especialmente com o público do Rio de Janeiro. A parceria firmada nos últimos dias com a Globo e a Globo.com já pode ser conferida através do site Paparazzo e das festas da casa do Big Brother Brasil.

Aliás, as peças da marca catarinense tem feito mesmo sucesso por lá. A primeira a posar para o site Paparazzo, emoldurada por joias e acessórios da Cheia de Graça, foi a modelo conhecida como Mulher Samambaia. Depois foram as modelos Josiane, Kah Pinheiro e a blogueira Tessália, última participante eliminada do BBB.

A produtora do site visitou a loja do shopping da Gavea, no Rio de Janeiro, e não resistiu ao bom gosto da equipe comandada pelo ilhéu Makiam Noldin.

A Cheia de Graça é uma empresa com origem em Florianópolis, Santa Catarina, atuando no comércio de joias em prata e decorações orientais desde 2002. Hoje a rede possui 12 lojas próprias distribuídas em Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Acima foto da Tessália usando Cheia de Graça (que acabou de sair do BBB10). As peças/joias podem ser conferidas pelo site www.cheiadegraca.com