spot_imgspot_img
Florianópolis, 23 novembro 2024

Com nova marca, Dimas reforça posicionamento de empresa que constrói para as pessoas

MarketingCom nova marca, Dimas reforça posicionamento de empresa que constrói para as...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Em manifesto, construtora aposta em uma cidade mais humana e inclusiva

A Dimas encerra 2021 apresentando a nova marca da empresa, uma das mais tradicionais construtoras de Santa Catarina. Mais clean, a marca incorpora a barra característica dos empreendimentos que levam a assinatura Dimas e fortalece o posicionamento de mercado – uma empresa que ajuda a construir uma cidade para as pessoas. O trabalho foi desenvolvido pela NVS.

“Todos os nossos projetos dialogam com o entorno. Existe uma preocupação genuína da empresa de melhorar o espaço urbano, seja por meio de investimentos na comunidade, no uso da melhor tecnologia disponível, na arquitetura atemporal de nossos prédios. A nova marca deixa claro nossos valores e compromisso com projetos que tenham as pessoas no centro de tudo”, diz o empresário Daniel Dimas, Diretor da construtora. 

O posicionamento da empresa está expresso num Manifesto: “ (…) Fazer mais pelas pessoas é garantir que os sonhos delas sejam possíveis, se tornem realidade. Sejam concretos. Que elas possam aproveitar as pequenas coisas do dia a dia. O nascer do sol e o pôr do sol (…)”.

Nos últimos anos, a Dimas lançou empreendimentos que inovaram em diversos aspectos. Construiu o primeiro edifício residencial do estado a ter a certificação Fitwel, concedida a imóveis que oferecem ambientes e soluções pensados para estimular a adoção de hábitos de vida saudáveis. No Córrego Grande, inaugurou um prédio residencial que se conecta ao Parque Linear, criando um corredor que liga a avenida principal do bairro à imensa área verde projetada pela UFSC. 

“O mercado da construção civil precisa acompanhar a evolução das cidades. Precisamos melhorar o que nos rodeia e este é nosso desafio diário. Esta tendência de valorizar o bairro, de privilegiar o pedestre, de estarmos mais próximos e conectados à natureza, já vinha crescendo. A pandemia só acelerou este processo. Penso que este é o futuro do nosso mercado”, afirma Daniel. 

Assista ao vídeo:

https://youtu.be/fCfVQdv_f1M

Imagem: Daniel dimas – foto jose somensi