spot_imgspot_img
Florianópolis, 22 novembro 2024

Almeida Junior leva o Top One da premiação Top de Marketing 2021 da ADVB/SC

MarketingAlmeida Junior leva o Top One da premiação Top de Marketing 2021...
spot_img

43% dos brasileiros planejam uma viagem até o final do ano

Destinos mais procurados incluem Salvador e Rio de Janeiro,...

Bairro-cidade em SC tem 43% de valorização em 3 meses 

Vizinha de Itapema e Florianópolis, Tijucas desponta como destino...

Delas Summit 2024: Mari Maria Makeup inspira com a força da vulnerabilidade

Influenciadora abre o maior evento de empreendedorismo feminino do...
spot_img

Compartilhe

 AJPlace, primeiro marketplace corporativo de uma rede de shoppings, foi destaque por promover a convergência entre o mundo on-line e o offline.

            O AJPlace, primeiro marketplace corporativo de uma rede de shopping centers, foi o grande destaque da cerimônia de premiação da ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas) conquistando o prêmio Top One, o principal da noite, do Top de Marketing 2021. A divulgação dos vencedores foi na quarta-feira, dia 01, mas o grande prêmio da noite, considerado o destaque, só foi revelado na cerimônia de premiação que aconteceu ontem (09), no Centrosul, na capital Florianópolis. O case intitulado “Marketplace da Almeida Junior Shoppings Centers: a tecnologia usada para superar a pandemia e dar um passo além, promovendo a convergência entre o mundo on-line e o offline” ficou em primeiro lugar na categoria varejo. 

A Almeida Junior, maior grupo de shopping centers do sul do país, é responsável por desenvolver a primeira plataforma corporativa a atender toda uma rede de shopping centers. Disponível para download para dispositivos com sistema iOS e Android, na versão web e aplicativo, reúne as principais lojas dos seis shoppings Almeida Junior, além de marcas nacionais e internacionais que não estão presentes em Santa Catarina. Hoje, o catálogo de produtos chega a 220 mil itens dos mais variados segmentos varejistas: moda, beleza, saúde, tecnologia e decoração.

Para o Diretor de Marketing Digital do grupo Almeida Junior, Rafael Fiedler, receber esse prêmio é a confirmação de que o grupo está no caminho certo para tornar o varejo mais digital: “Está na veia da Almeida Junior inovar e fazer diferente, e o AJPlace é a prova disso. Receber esse prêmio é uma grande honra e a confirmação que os nossos esforços estão dando resultado. Para 2022, queremos melhorar ainda mais a experiência do nosso cliente na plataforma e trazer mais opções de produtos”, comenta o executivo. 

O Top de Marketing e Vendas é a maior premiação mercadológica do estado de Santa Catarina e busca premiar as empresas que se destacaram nas áreas de vendas, marketing e gestão utilizando a criatividade mercadológica para alcançar o topo e agregar ainda mais valor à marca da empresa.