spot_imgspot_img
Florianópolis, 23 novembro 2024

Fort Atacadista conquista o ‘Top Of Mind’ como o atacadista mais lembrado de Santa Catarina

MarketingFort Atacadista conquista o ‘Top Of Mind’ como o atacadista mais lembrado...
spot_img
spot_img

Compartilhe

A premiação, que ocorreu nesta quinta-feira (2), destacou as marcas que se mantêm presentes na vida dos consumidores

O Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, foi reconhecido mais uma vez como uma das marcas mais lembradas de Santa Catarina pelo Prêmio Top of Mind, na categoria “Comércio Atacadista”. Seguindo o conceito de “não precisa nem se esforçar para lembrar”, a premiação realizada pela NSC Comunicação e pelo Instituto Mapa está em sua 26ª edição e homenageia as marcas mais presentes na memória dos consumidores catarinenses e de 150 executivos do estado. Esse é o quinto prêmio consecutivo do atacarejo na categoria “Comércio Atacadista”. 

Em 2020, a rede recebeu o troféu Top Of Mind em Ação – uma edição especial do Top Of Mind em reconhecimento ao último ano atípico –, por sua geração de empregos e ampliação de ações solidárias.  “Santa Catarina é o nosso berço, onde o Grupo Pereira começou a sua história há quase 60 anos. O Fort Atacadista nasceu em 1999, em Joinville, e desde então vem trilhando uma história de sucesso que só nos orgulha e motiva a fazer sempre mais. Em nome dos milhares de colaboradores que fazem do Fort mais uma vez uma marca ‘Top of Mind’, o nosso muito obrigado”, disse o vice-presidente comercial do Grupo Pereira, João Pereira.

Líder no Sul do Brasil em seu segmento, o Fort Atacadista é o principal negócio do Grupo Pereira. Com lojas amplas e modernas, preços convidativos, sortimentos customizados por região e benefícios exclusivos, como o Vuon Card e o Açougue Carne Fresca, o atacarejo possui 47 lojas nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal. Somente no estado catarinense são 32 unidades.

Expansão
O Grupo Pereira prepara para 2022 a chegada de suas bandeiras Fort Atacadista, Supermercado Comper e Farmácia SempreFort à região conhecida como Cinturão da Soja, com inaugurações nas cidades de Rondonópolis, no Mato Grosso, e Dourados, no Mato Grosso do Sul. O projeto de ampliação também inclui a inauguração de quatro lojas Fort Atacadista no Rio Grande do Sul e a primeira unidade em São Paulo.

Foto: Adriano Araldi, diretor geral de mercado da NSC Comunicação, entrega o troféu Top Of Mind para João Pereira, do Fort Atacadista e vice-presidente comercial do Grupo Pereira