Ferramenta permite compartilhar fotos e vídeos nas redes sociais; Música oficial do Natal também estará disponível no app
Pelo segundo ano consecutivo, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, lança app gratuito para que todos tenham acesso às ações de Natal. Este ano, em parceria com a Coca-Cola Brasil, o ‘Natal A Magia Acontece’ promete despertar o verdadeiro sentido da época e celebrar as relações humanas. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente por usuários de Android e iOS e já está disponível para todos os celulares compatíveis na Google Play e App Store.
“O avanço da vacinação tem renovado nossas esperanças e despertado para o verdadeiro sentido das celebrações natalinas. É neste cenário desafiador que idealizamos uma celebração para potencializar a magia de Coca-Cola em todas as mesas dos lares nos locais em que estamos presentes, o que tem tudo a ver com a nossa missão de gerar bem-estar social”, afirma Luciano Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts.
Uma das atrações do app de Natal é a Realidade Aumentada, o usuário poderá experimentar e compartilhar momentos através de interações com a Árvore e Ceia de Natal com a presença do Papai e Mamãe Noel virtuais. Outra funcionalidade do app Natal Coca-Cola é o Papai Noel que “ganha vida” ao sair de uma lata de Coca-Cola o bom velhinho também envia mensagens para os usuários com palavras de afeto, carinho e celebração da união. Para quem gosta de jogos no smartphone, haverá ainda um game que dá pontos para o usuário que acertar os presentes contidos em uma sacola virtual e acumular pontos, é diversão e magia garantida.
Com o Postal Encantado, novidade no app, todos poderão dar asas à imaginação utilizando modelos para compartilhar fotos e vídeos de momentos especiais nas redes sociais. E para entrar no clima natalino, a música oficial do Natal Coca-Cola também está disponível. “A tecnologia de realidade aumentada tem a capacidade de integração entre elementos físicos e virtuais. Cada vez mais, as pessoas buscam informações, interações e experiências com seu smartphone, e essa tecnologia possibilita que as marcas impactem, interajam, materializem produtos a distância, ‘gamifiquem’ ações, encantem pessoas e muitas outras estratégias de marketing”, afirma Raphael Magri, um dos sócios da RD3 Digital, parceira da Coca-Cola no projeto.
Sobre a Empresa
Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. É a maior engarrafadora de produtos Coca-Cola do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas sob as marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 129 marcas para mais de 261 milhões de consumidores todos os dias.
Com mais de 80.000 funcionários, a empresa comercializa e vende aproximadamente 3,4 bilhões de caixas unitárias por meio de quase 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando em 49 unidades fabris e 268 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a geração de valor econômico, social e ambiental para todos os seus stakeholders em toda a cadeia de valor.
A Companhia é membro do Índice Dow Jones de Sustentabilidade de Mercados Emergentes, do Índice Dow Jones MILA Pacific Alliance de Sustentabilidade, FTSE4Good Emerging Index e do índice S&P/ BMV total México ESG, entre outros. Suas operações cobrem territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia, Argentina e, em nível nacional, na Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Uruguai e Venezuela por meio de seu investimento na KOF Venezuela. Para mais informações visite www.coca-colafemsa.com