spot_imgspot_img
Florianópolis, 24 novembro 2024
spot_imgspot_img

Costão do Santinho Resort é cenário da gravação do Movement Experience da Colcci Fitness

VariedadesCostão do Santinho Resort é cenário da gravação do Movement Experience da...
spot_img
spot_img

Compartilhe

 

Marca catarinense reconhecida internacionalmente criou uma experiência com 10 influenciadoras e com apresentação da atriz Camila Queiroz nas dependências do empreendimento

A Colcci Fitness, marca do Grupo AMC Têxtil, criou uma experiência para startar o lançamento da coleção Primavera/Verão 2022 da marca. O local escolhido para as gravações do programa Movement Experience, que teve como apresentadora a atriz Camila Queiroz, foi o Costão do Santinho Resort, empreendimento localizado no Norte da Ilha de Santa Catarina, com mais de 700 mil m² de Mata Atlântica preservada e nos mais 250 mil m² de estrutura.
Foram dois dias de gravações (domingo e segunda-feira, 30 e 31 de maio) com 10 embaixadoras da marca que, além de provar e fotografar os looks da nova coleção, foram convidadas a participar – divididas em equipes verde e laranja – de atividades como slackline, caça ao tesouro, tiro ao alvo, beach tênis, yoga, prancha de equilíbrio e obstáculos, por exemplo – algumas das provas fazem parte do Costão Family Adventure, projeto com foco na vivência com a natureza criado para o período entre maio e setembro para aproveitarem momentos em família.
Empresa catarinense reconhecida internacionalmente, a Colcci Fitness quis aproveitar a estrutura e a conexão com a natureza e com a sustentabilidade proporcionadas pelo resort. “Floripa é uma cidade incrível e o Costão consegue ser ainda mais. Por isso a escolha por este empreendimento: para valorizar os produtos catarinenses, valorizar o que o Estado tem de melhor”, considera Daniel Mafra, diretor de Marketing da Colcci.
Sempre aberto às novidades, o Costão do Santinho, que em 2021 completa 30 anos, inovou mais uma vez ao sediar as gravações do programa da Colcci. “Apoiamos projetos inovadores como o da Colcci, usar a versatilidade de nossa estrutura e a expertise de nossos staff para entregar eventos com experiências únicas. Uma parceria muito bem vista pelo Resort. ”, considera Rafael Pires, diretor Comercial adjunto do empreendimento.
O Colcci Fitness Movement Experience será exibido em episódios, nas redes sociais da marca (@colccifitness), a partir de agosto, quando será lançada também a coleção Primavera/Verão 2022. Camila Queiroz, que em breve inicia as gravações de Verdades Secretas 2, na Rede Globo, interagiu muito com as meninas e deu muitas dicas de como elas poderiam fazer para se dar melhor na disputa. “Eu amo Floripa! Acho uma cidade linda e sempre todos aqui me recebem muito bem. É minha primeira vez no Costão do Santinho. Meu quarto tem uma vista linda. Achei o resort perfeito para curtir com a família e pretendo voltar em breve!”, diz a atriz.
A equipe vencedora será premiada com toda a nova coleção da Colcci Fitness e fará a doação de 50 cestas básicas para alguma entidade que promova o desenvolvimento social por meio do esporte.  

Produção seguiu protocolos de segurança

Todos os profissionais envolvidos na gravação seguiram os protocolos anticovid, com uso de máscaras e testados.

Coleção foca em conforto, movimento e praticidade

A Colcci Fitness criou duas linhas com a proposta voltada para o dinamismo, a praticidade e o movimento: a Sports Style, com looks mais confortáveis, para o home office, e para serem usadas no pré e no pós academia; além da linha Performance, para melhorar ainda mais a qualidade dos treinos de corrida, bike e musculação das mulheres.
A coleção Primavera/Verão 2022 da marca traz peças com cores vibrantes e shapes modernos acompanhadas de estampas exclusivas da marca e que podem ser utilizadas em todos os momentos do dia. “A pandemia nos mostrou uma nova necessidade das clientes: vestirem roupas confortáveis e dinâmicas, com sustentação e tecidos tecnológicos que proporcionam bem-estar e segurança”, considera Marina Furtado, estilista do time da Colcci.
Após anos de estudo, a nova coleção marca o lançamento da linha Sculpt, criada para valorizar as curvas da mulher – os tamanhos vão até o XGG.