spot_imgspot_img
Florianópolis, 24 novembro 2024
spot_imgspot_img

Associação Catarinense de Imprensa lança portal com Banco de Talentos

MarketingAssociação Catarinense de Imprensa lança portal com Banco de Talentos
spot_img
spot_img

Compartilhe

 

Totalmente repaginado, o portal foi desenvolvido pela Nacionalvox e tem novidades como Banco de Talentos, que conecta estudantes e profissionais de comunicação a empresas em busca de talentos  

A Associação Catarinense de Imprensa colocou no ar o novo portal de notícias da entidade. Desenvolvido pela  Nacionalvox o portal traz notícias da entidade, informações históricas, bio dos diretores e também outras funcionalidades, como um Banco de Talentos e a possibilidade de conectar empresas a profissionais em busca de uma colocação no mercado.

Segundo o Diretor da Nacionalvox, Gustavo Trentini, o novo site da ACI vai contribuir para ampliar a presença digital da entidade. “É um site otimizado para classificação orgânica com uma navegação fluida e adequada para dispositivos móveis. Uma estrutura preparada para um melhor compartilhamento de conteúdos dando suporte também às mídias sociais”.

Para o Diretor de Inovação da Associação, Fabrício Umpierres, esta reformulação do site vai fortalecer também a prestação de serviços aos associados, a oferta de parcerias com outras entidades para capacitação dos jornalistas catarinenses, além de ser um espaço de debate sobre a profissão, oportunidades de trabalho e novos negócios.

"Estamos organizando uma série de encontros online, além de ações para o fortalecimento institucional do jornalismo e dos jornalistas em Santa Catarina. Há uma forte demanda por capacitação e também por conexão entre os profissionais e as empresas locais, seja em veículos ou agências de comunicação. O novo espaço digital da ACI nasce para ser um ponto de referência em oportunidades, eventos, informações e oportunidades para os colegas da imprensa", avalia o diretor.

Segundo a presidente da ACI, Déborah Almada, o novo portal vai aproximar a Associação do seu público,  fortalecer parcerias, dar mais visibilidade às atividades da Diretoria e também simplificar o processo de inscrição, já que tudo poderá ser feito pela internet. “Estamos trabalhando para modernizar processos, fortalecer canais digitais e diretorias regionais, além de buscar incessantemente a sustentabilidade da entidade. Teremos muitas novidades nos próximos meses”. 

Acesse www.casadojornalista.org