Objetivo é estimular a criatividade do consumidor e valorizar o comércio local
A alegria, o otimismo e a imaginação das crianças são as protagonistas da campanha de Páscoa 2021, da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC). Lançada na manhã desta quinta-feira, 25 de março, a iniciativa traz o tema “Chocolate ou presente?”. No filme produzido especialmente para a data, a FCDL incentiva que independente de presentear com chocolate ou outros produtos, os consumidores podem aproveitar as vantagens do comércio local.
“A Páscoa representa a esperança, sentimento que é tão importante nos dias de hoje. Por isso, o objetivo da campanha foi buscar um tom de otimismo e felicidade neste momento tão difícil, além de incentivar o consumidor a valorizar o trabalho de pequenos empreendedores que produzem tudo com muito carinho e dedicação”, afirma Ivan Roberto Tauffer, presidente da FCDL/SC.
Com o isolamento social e restrições, é possível aproveitar a data, mas sem nunca deixar de lado os cuidados e a prevenção à Covid-19. Levantamento da Federação, realizado com 400 empresas de 20 cidades catarinenses, aponta que 40,9% acreditam que as vendas para a Páscoa deste ano serão superiores às registradas no mesmo período do ano passado. Outros 32,2% avaliam que deve ser igual.
A campanha institucional, produzida para diferentes mídias, é assinada pela agência Marcca. O lançamento interno para as equipes das CDLs ocorreu nesta quinta-feira, 25.