spot_imgspot_img
Florianópolis, 24 novembro 2024

Iguatemi 365 chega em Florianópolis

NegóciosIguatemi 365 chega em Florianópolis
spot_img
spot_img

Compartilhe

E-commerce da rede de shoppings leva a experiência Iguatemi pela primeira vez para a capital. Balneário Camboriú, Blumenau, Criciúma, Joinville, Itajaí, Itapema e São José também farão parte da expansão

 

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers segue em processo de expansão do seu e-commerce, o Iguatemi 365 e passa a atender clientes em Florianópolis. A partir de agora, a marca amplia a abrangência para cidade e outras quatro capitais: Belo Horizonte, Fortaleza, Recife e Salvador. Além da capital catarinense, o marketplace estará disponível nas cidades de Balneário Camboriú, Blumenau, Criciúma, Joinville, Itajaí, Itapema e São José.

Em julho deste ano, a rede iniciou o processo de expansão da plataforma estendendo seus serviços para as cidades de Brasília, Campo Grande, Curitiba, Goiânia e Porto Alegre. Com um mix qualificado que conta com cerca de 15 mil produtos e mais de 350 marcas, agora os consumidores dessas localidades podem ter a experiência Iguatemi, comprando sem limitação de horário, 365 dias no ano.

"Estamos muito felizes por poder atender novos clientes em Florianópolis, que sempre foi uma de nossas praças-alvo para desenvolvimento do negócio. A inovação faz parte do nosso DNA e sempre tivemos o desejo de ter uma plataforma digital que complementasse a experiência dos clientes, mesmo daqueles que não contam com um shopping da Iguatemi em sua cidade", conta Cristina Betts, vice-presidente de finanças e relações com investidores da Iguatemi.

Além de marcas exclusivas, como Chiara Ferragni, DVF, Entreposto, Ermenegildo Zegna, Lingua Franca, Max Mara, MMissoni, Muzungu Sisters, Radical Girl Gang, Si, Sold Out, Smythson, Tiffany&Co, Vilebrequin e Artiz, outros destaques são Joalheria Casa Castro, Reserva, Reserva Mini, New Balance, Soleah, Twenty Four Seven, Nannacay, Dolce&Gabbana, Vert, Coach, Osklen, A. Niemeyer, Emporio Armani, Carbono Galeria, Cariuma, Mistral, Livraria Cultura, Ricardo Almeida, Birkenstock, Le Lis Blanc, Bo.Bo, Rosa Chá, John John e Lenny Niemeyer, que também estão disponíveis na plataforma.

O marketplace conta ainda com uma área exclusiva de conteúdo de moda e lifestyle. Os clientes podem criar sua wish list e participar do programa de fidelidade Iguatemi One. "O Iguatemi 365 é um e-commerce premium que conta com uma curadoria e atendimento diferenciado da marca Iguatemi. Agora os consumidores contarão com a facilidade de ter a experiência da marca todos os dias, a qualquer hora e sem a necessidade de deslocamento", completa a executiva.

Com mais de 40 anos de história, a Iguatemi em como missão promover o melhor do varejo nacional e internacional. A rede é conhecida pela qualidade de seus empreendimentos e a expansão do e-commerce busca levar essa experiência para outros locais, com marcas inéditas na região e garantindo a relação de proximidade onde o cliente estiver.

O Iguatemi 365 é uma das alavancas para o posicionamento da Iguatemi como uma empresa omnichannel, focado em aumentar a capacidade de atuação e presença da companhia na jornada do consumidor, permitindo conhecer ainda mais o perfil de cada um e, naturalmente, incrementar as vendas da companhia.

Sobre o Iguatemi 365:
O Iguatemi 365, e-commerce da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, foi idealizado com a proposta de oferecer aos clientes uma plataforma de vendas online com a excelência e curadoria da marca Iguatemi, 24 horas por dia, durante os 365 dias no ano. Com mais de 350 marcas nacionais e internacionais, a operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal, aproveitando a estrutura das lojas dos shoppings, integrando os estoques e respeitando a precificação dos lojistas.