Antenado ao momento e as tendências de comunicação, o Beiramar Shopping, em parceria com a InfoTV, apresenta aos clientes e ao mercado seu novo canal de comunicação: as colunas de vídeo wall. “Buscamos modernizar nosso sistema indoor, que funciona como um veículo de comunicação tanto para os lojistas, quanto para veiculação de nossas campanhas, ações, além de ser um canal a mais para o mercado, para ações de merchandising”, explica Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.
O novo produto está distribuído pelo mall do shopping, bem como na praça de alimentação, com objetivo de ampliar ainda mais a atenção dos clientes que frequentam o Shopping aos produtos destacadas. “Com essa parceria entre InfoTV e Beiramar Shopping possibilitamos um ambiente moderno e atrativo que contribui para aumentar o consumo e frequência”, destaca André Oliveira, sócio da InfoTV.
Os videowalls são versáteis por garantirem qualidade vistos de perto ou de longe. O uso criativo deles resulta em imagens dinâmicas e que chamam muita a atenção. “Impacto visual com marketing de conteúdo, aliados aos diferenciais do nosso mix, geram reforços positivos de marca e, podendo resultar em um fluxo ampliado de vendas”, finaliza Pamplona.