spot_imgspot_img
Florianópolis, 25 novembro 2024
spot_imgspot_img

Drive Park: além de cinema, uma opção gastronômica

VariedadesDrive Park: além de cinema, uma opção gastronômica
spot_img
spot_img

Compartilhe

Cardápio diversificado estará à disposição durante as sessões no Drive-in Aplicativo para pedidos garante total segurança ao cliente

 

Um dia antes da tão esperada inauguração da mais nova atração de entretenimento da cidade, o Drive Park está pronto para receber o público na próxima quarta-feira, dia 10. E agora, apresenta um variado cardápio gastronômico que estará disponível para os clientes.

Além de oferecer os conteúdos interativos, o Drive Park será um grande atrativo para os amantes da gastronomia, que terão à sua disposição as melhores e mais diversificadas opções de comidas e bebidas da cidade, tornando a experiência do Drive-in um programa gastronômico também.

“A gastronomia será um diferencial do Drive Park, além de oferecer entretenimento, sentimos a necessidade de levar ao nosso cliente mais uma opção por causa do momento. Iremos trabalhar com variadas opções de comidas e bebidas, e claro, com muita qualidade para tornar a experiência mais inesquecível. ” Afirma Gabriela Castro, gestora do projeto.

Não poderiam ficar de fora do cardápio as tradicionais pipocas e guloseimas que amamos comer no cinema, o Music Park terá sua própria bomboniere, com balas e chocolates importados.  Mas também estarão disponíveis opções como pizza, hambúrguer, crepe, coxinha, batata frita, cachorro quente e comidas saudáveis, com opções veganas, sem glúten e sem lactose. Entre os parceiros presentes estão Titia Avó Maria Coxinha, Ypy Sorvetes Premium, Didge Steakhouse Pub, Ozzy Dog e I’ts Pop, entre outros.

“Nós da empresa Titia Avó Maria Coxinha ficamos muito empolgadas quando soubemos da ideia do Drive Park, e agora com a parceria consolidada temos a certeza que ser um sucesso esse projeto inovador, e que irá ajudar a manter empregos e girar o mercado dos negócios nesse momento tão complicado”, Flávia Destri e Bruna Vanzuitas, proprietárias do grupo Titia Avó gastronomia.

Como já divulgado pela produção do Drive Park, todo o sistema de pedidos de comida é feito 100% digital, através do aplicativo Nada Pay, que possibilita o serviço sem que o cliente precise sair do carro. Proporcionando de forma prática e segura os pedidos, o aplicativo disponibiliza o cardápio e logo após o cliente confirma a vaga de carro em que se encontra, e assim recebe tudo diretamente na janela do seu carro.

Os ingressos para a programação do Drive Park estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br