Novos restaurantes, agência bancária e um painel de LED são umas das inovações do empreendimento
O Floripa Shopping é um empreendimento que se destaca pelas inovações e cuidados com os clientes. E agora traz novidades para o público.
Novidades
O Floripa Shopping começou 2020 de cara nova e marcou a grande mudança do empreendimento. A nova fachada do shopping, que veio com um toque a mais de requinte e elegância foi concluída no mês de maio. Agora a parte de trás do Shopping, com acesso pela Virgílio Várzea, está renovada e com a área de embarque e desembarque ampliada para oferecer mais conforto aos clientes.
Outra obra concluída é a agência do Banco Bradesco que será uma extensão da agência que já atua na rua XV de Novembro. A agência está localizada no piso L1, em frente à Lotérica. Com abertura programada para os próximos dias, a nova agência terá um gerente e mais dois assistentes para o atendimento presencial de negócios. Atendimento de Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas, terminais de Auto atendimento para saques, pagamentos, depósitos, transferências e demais serviços eletrônicos são algumas das facilidades que os clientes irão encontrar na nova agência do Banco Bradesco do Floripa Shopping.
Para fazer parte das diversas opções oferecidas pelo empreendimento, mais dois restaurantes chegam para compor o ambiente da nova área gourmet (piso L2) junto ao Botequim Guanabara, que já é um sucesso de público. O restaurante Shack promete trazer o que tem de melhor no segmento de carnes. O steakhouse servirá carnes nobres assadas na parrilla com lenha e carvão que preservam ainda mais o sabor e a inauguração está prevista para o mês de junho. O Little Carbone, que traz a verdadeira comida italiana, será o primeiro e autêntico restaurante italiano da capital. A abertura também está prevista para o mês de junho. Todos os restaurantes irão oferecer opções de cardápio executivo e kids.
Para oferecer mais conforto aos clientes, o Floripa Shopping já iniciou a instalação de mais dois elevadores (um social e um de carga).
Tecnologia
Para dar um toque a mais de beleza e inovação, o Floripa Shopping aposta na tecnologia e é o primeiro da Grande Florianópolis a ter um Mega Painel de LED. Naturalmente a publicidade tem seu lugar em um shopping center, pensando nisso, o Floripa Shopping investiu na ampliação de rede digital para ajudar a tornar a experiência de compra ainda mais atraente para o cliente. O empreendimento já contava com 8 telas de 49’’ espalhadas pelo mall e, agora conta com um Mega Painel de LED 5m x 3m dupla face de alta resolução. A novidade está localizada no vão central e impacta grande parte dos clientes do shopping. Além da publicidade, o painel poderá transmitir eventos ao vivo e participar de projetos especiais. “O Mega Painel foi projetado para enriquecer a experiência do consumidor, aumentando a visibilidade da marca” comenta Jean Oliveira, Superintendente do Floripa Shopping. O Painel foi projetado e executado pela empresa Exclusive Painéis de LED e a comercialização é feita por Erick Proença, Gerente de Mall & Mídia. O Floripa Shopping também disponibiliza, gratuitamente, Wi-Fi para os clientes, com qualidade e alta velocidade, espalhadas pelo mall e que atende todos os pisos do shopping.
Funcionamento
O empreendimento agora funciona temporariamente em horário reduzido, de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h e domingo das 12h à 20h (praça de alimentação) e 14h às 20h (lojas, quiosques e cafés). Aos domingos a abertura das lojas é facultativa até a retomada do transporte público. O Supermercado Imperatriz, Panvel Farmácia, Lotérica e Lojas Americanas funcionam com horário diferenciado. Mais informações dos horários no site e nas redes sociais do Floripa Shopping).