Já está no ar a nova fase da campanha criada pela 141 SoHo Square para o Ministério do Turismo. Com o objetivo de estimular o turismo interno de brasileiros nas viagens de férias, a campanha intitulada “Alternativas” ressalta a beleza das praias do país.
Composta por três filmes, a ação apresenta os destinos Álter do Chão, praia no rio Tapajós, no Pará, conhecida como o Caribe brasileiro; Florianópolis, Rio de Janeiro, além de uma nova edição do filme sobre a praia de Maraú, na Bahia.
Os filmes possuem uma nova assinatura composta por imagens que mostram a diversidade do Brasil. As peças utilizam ainda um quizz com várias alternativas e desafia o espectador a tentar advinhar qual é o local exibido. No filme do Rio, uma Asa Delta pousa na alternativa correta. No de Florianópolis, pai e filho e deslizam numa prancha de esquibunda numa duna e preenchem a alternativa correta. Já em “Alter do Chão”, um caiaque marca a alternativa certa.
A campanha tem direção de criação de Ricardo Amado e Toninho Euzébio, criação de ambos com Thiago Diniz e será veiculada em TV aberta e fechada, cinema, painel eletrônico, Metrô e internet.