Duas empresas genuinamente florianopolitanas firmaram parceria para lançar uma nova linha de roupas.
A Barbearia Vip, a maior rede de barbearias da América Latina, fez parceria com a grife Toro para assinar algumas peças de roupa, já que vestuário é uma das linhas que trabalha, além dos serviços convencionais de barbearia.
A Collab consiste na produção inicial de uma linha de camisetas exclusiva, com seis estampas, além de um boné. Segundo Ian Stotz, estilista da marca, no inverno 2020 serão confeccionados também moletons. O acordo ainda prevê que, nas barbearias, além desta linha, a Toro tenha suas peças á venda.
A grife Toro é de Florianópolis e voltada ao jovem homem moderno, antenado com o mundo fashion.
A Barbearia Vip inaugurou nesta semana a 38ª unidade no Boulevard 14/32, no Floripa Aiport e a grande novidade para 2020: o CEO Victor Conceição acaba de assinar contrato para iniciar a expansão internacional com a abertura de unidade em Miami, para onde viajou nesse último mês do ano.
A rede conta também com linha própria de cosméticos e até de cerveja, a Beer Vip.