Depois de fechar patrocínio com o Figueirense no início de outubro, a Barbearia Vip fechou também com o Avaí. O acordo é temporário e válido para os próximos dois jogos, incluindo o jogo contra o Flamengo.
A parceria foi selada em reunião na tarde de quarta-feira (30) na Ressacada entre o CEO da rede, Victor Conceição, e o presidente do Avaí, Francisco Battistoti, e o diretor de futebol, Marquinhos Santos.
Conceição salienta que o acordo pode ser estendido até o Campeonato Catarinense. O objetivo é apoiar os times da Capital.
No futebol, a empresa também mantém o programa “Gol de Placa”, que reforma campos de futebol abandonados nas comunidades, e também apoia atletas de outras modalidades, como surfe e artes marciais.
A rede espera fechar o ano com crescimento de 40% em relação ao ano anterior e recentemente abriu a 37ª franquia da rede, em Curitiba, a segunda na cidade. Nos últimos anos contrariou todos prognósticos de crise crescendo mais de 500% (em 2015 tinha apenas três franquias). Em seguida inaugura mais duas unidades no sul do país: no novo aeroporto de Florianópolis e em Porto Alegre.