Considerado um dos três principais carnavais fora de época do Brasil, o Folianópolis chega a sua 14ª edição e contará com atrações nacionais de destaque como Ivete Sangalo, Saulo, Banda Eva e Harmonia de Samba. A Coca-Cola FEMSA Brasil é patrocinadora oficial do evento, que ocorre durante o feriadão de Proclamação da República, nos dias 14, 15 e 16 de novembro, na Passarela Nego Quirido, em Florianópolis.
Através das marcas Coca-Cola e Schweppes, a companhia é apoiadora da micareta, que atrai turistas de todo o Brasil e países vizinhos, e preparou atrações e diversas ativações para o festival. O tema deste ano será o Circo do Folia e a Coca-Cola FEMSA Brasil entra na brincadeira com a temática da sua campanha nacional: ‘Vai no Folia? Vai no Gás!’. A marca ainda irá distribuir gratuitamente 10 mil bandanas de três modelos diferentes para dar um up no look dos foliões. “Esse evento é um marco de início do verão, uma oportunidade incrível para reforçarmos nossa campanha de Coca-Cola com os atributos do produto e as opções variadas de mixologia com a linha Schweppes, super em alta nas baladas. Além disso, tem o público jovem e festeiro, que tem tudo a ver com a comunicação das marcas”, explica Luciano Sá, gerente de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil.
Já Schweppes será o mix perfeito para o Gin Tônica dos foliões, que terão a opção de adquirir os drinks em copos squeezes nos bares da marca, localizados na área dos camarotes. A companhia ainda irá promover degustação de produtos Coca-Cola no espaço de entrega dos abadás para a imprensa e influenciadores digitais e, também, no Hotel do Folia para dar boa vindas aos turistas.
BURN Stage
Para quem precisar de uma energia extra para, BURN Energy Drink é a opção de bebida enérgica para manter a disposição lá no alto. A marca assina o BURN Stage, espaço de música eletrônica que abre seus trabalhos a partir das 3h, nas três noites de festival. Para conferir mais informações e a programação completa do evento, é só acessar o site www.folianopolis.com.br.
Sobre a Coca-Cola FEMSA
Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 154 marcas para mais de 290 milhões de consumidores a cada dia. Com mais de 80 mil funcionários, a empresa comercializa e vende cerca de 3,4 bilhões de caixas unitárias por meio de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 48 fábricas e 292 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a criação de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.
A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índices IPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros índices. Tem operações em determinados territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina e a nível nacional na Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Uruguai e Venezuela. Para mais informações, visite www.coca-colafemsa.com
No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 10 fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.