A Prefeitura de Florianópolis por meio da Secretaria Executiva do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, em parceria com o Observatório Social de Florianópolis, vai promover durante o mês de novembro, as últimas palestras do projeto Comunidades Empreendedoras deste ano. O tema é “Negócios com o Governo. Os interessados podem se inscrever de forma gratuita pelo link bit.ly/NegociosComGoverno. O evento será realizado nas terças e quintas, das 19h às 22h nos bairros: Costeira do Pirajubaé, Vargem Grande, Coqueiros, Centro e Santo Antônio de Lisboa. O participante deve escolher o local durante a inscrição.
O encontro vai contar com palestras da administradora pública, Carla Giani, e também da advogada Marina Ferraz de Miranda. A iniciativa marca o encerramento da edição de 2019 do projeto Comunidades Empreendedoras que durante os últimos seis meses, têm levado capacitação em diversos temas ligados à área dos negócios para empreendedores da Capital.
“Estas serão as últimas palestras do projeto Comunidades Empreendedoras que durante seis meses, levou capacitação de qualidade para quem empreende na Capital e também para quem deseja abrir um novo negócio. Nesta oportunidade, os participantes vão aprender mais sobre as possibilidades de negócios por meio da prestação de serviços para órgãos públicos,” explica o Secretário Executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Prefeitura de Florianópolis, Thiago Chaves.
Serviço
O quê: Palestra gratuita do Comunidades Empreendedoras sobre “Negócios com o Governo;
Inscrições: No link bit.ly/NegociosComGoverno;
Onde: 5/11 – Costeira – Conselho Comunitário da Costeira, Rua Deputado Dionísio Freitas,126.
07/11 – Vargem Grande – Associação dos Moradores de Vargem Grande, Servidão Expedicionário Leonel Francolino da Silva, 1-307.
12/11 – Centro – Sebrae, Avenida Rio Branco, 611 – Centro.
19/11 – Coqueiros – Auditório da Guarda Municipal, Rua Capitão Euclides de Castro, 236.
21/11 – Santo Antônio – Associação dos Moradores de Santo Antônio de Lisboa, Rua Coronel Aleluia, s/nº, ao lado Colégio Paulo Fontes.