A quarta unidade do Grupo Mundial Mix atende o Sul da Ilha, na SC-405, e gera 460 empregos diretos e indiretos. As próximas serão em Palhoça e São José
Um grande público do Sul da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis, lotou a nova loja do do Brasil Atacadista, inaugurada nesta quarta-feira (4), na SC-405, após o elevado do Trevo da Seta. O evento teve autoridades municipais e estaduais, além de show do catarinense Dan Costa, finalista da quinta temporada do The Voice Brasil no time de Lulu Santos. A rede possui outras três lojas, localizadas em Biguaçu, Rio do Sul e Ingleses – bairro no norte da Ilha. As próximas serão em Palhoça e São José, na Grande Florianópolis.
Com uma área de venda de 2.300 m² e mais de nove mil itens, a nova unidade do Grupo Mundial Mix é resultado do sucesso do chamado atacarejo, que une as compras de atacado e varejo. A loja tem produtos de todas as grandes marcas nacionais do varejo, além de uma grande linha de importados exclusivos, como vinhos, chocolates, massas e passatas.
No total, são 21 caixas, incluindo quatro de autoatendimento. O estacionamento gratuito para os consumidores conta com 260 vagas. O Brasil Atacadista tem saídas tanto para o Sul da Ilha quanto para o Centro, facilitando ainda mais o fluxo dos clientes. O horário de funcionamento é das 7h às 23h.
A padaria exclusiva tem pães feitos na hora, bolos, tortas, cucas e uma linha de bolos integrais, sem glúten e sem açúcar. Outro destaque é o setor de hortifruti, com frutas, verduras e legumes fresquinhos. Com carne fresca todos os dias, a loja oferece cortes diferenciados e também embalados. A variada quantidade de bebida gelada é garantida pelo walking cooler.
O Brasil Atacadista aceita todos os cartões de crédito, débito e ainda oferece o cartão próprio, com uma série de vantagens. "Quanto mais o cliente comprar, mais terá descontos. Comprando em caixas, principalmente, temos condições bem melhores que outros atacados e varejos. Mas mesmo para quem adquire apenas por unidade, o preço também é muito competitivo”, assegurou Vidal Lohn Filho, diretor de Marketing e Expansão da rede. Os comerciantes da região terão atendimento diferenciado, rápido, prático e com negociações especiais.
“Além de levarmos qualidade, economia e condições especiais de compra tanto para o consumidor individual que adquire poucos itens, quanto para o comerciante que precisa de grandes quantidades, estamos contribuindo para a superação da crise e com o desenvolvimento local ao gerarmos 210 empregos diretos e mais 250 indiretos”, comemorou Vidal Lohn Filho.