“Como conquistar e fidelizar o cliente” é o tema do curso que será promovido pela Komcorp Assessoria Empresarial e Contábil nos dias 24 e 25 de novembro.
Como vencer objeções corretamente, quais as ferramentas para fidelizar o cliente, negociação, o que os clientes não querem ouvir, como melhorar seus resultados rapidamente, quais os erros mais comuns em vendas, a importância da atitude positiva, como impedir a evasão de clientes para a concorrência, qual a importância do relacionamento interpessoal, como se tornar uma equipe vencedora são alguns dos temas que serão abordados durante as aulas.
O treinamento será realizado pelo facilitador Fernando Fernandes. Atualmente é apresentador do programa Cases Canal 20 Net.
Graduado pela escola de Engenharia LNEC de Lisboa em materiais para a construção civil.
Possui mais de 32 anos de experiência na área comercial e também atua como instrutor de cursos na área comercial.
O quê: Curso “Como conquistar e fidelizar o cliente”.
Quando: 24 e 25 de novembro
Onde: auditório Komgroup – Centro de Florianópolis
Horário: 1ª turma- 8h às 12h
2º turma- 13h30min às 18h
Maiores informações
www.komcorp.com.br
48 2106-4316
Por Daniela Pacheco