spot_imgspot_img
Florianópolis, 26 novembro 2024
spot_imgspot_img

Beiramar Shopping investe mais de R$1,5 milhão em sua nova campanha de prêmios

MarketingBeiramar Shopping investe mais de R$1,5 milhão em sua nova campanha de...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Serão sorteadas dois Mercedes-Benz modelo C 180.

O Beiramar Shopping lança nesta terça-feira, 06 de agosto, sua campanha de prêmios intitulada DUPLA EMOÇÃO, que irá sortear dois automóveis Mercedes-Benz, modelo C 180 e conta com mais de um milhão e meio de investimento.

A campanha traz o conceito adotado pelo shopping em 2019, explorando todas as formas de amar. Nesta primeira fase da Dupla Emoção, as peças trazem a abordagem para o dia dos pais e, na sequência, os desdobramentos apresentando todos os diferenciais e mecânica da promoção.

A cada R$350 reais em compras ou serviços o cliente recebe um cupom para participar da promoção, que terá dois sorteios, a serem realizados nos dias 20 de dezembro de 2019 e 06 de janeiro de 2020.

“Tradicionalmente, nos últimos anos, o Beiramar Shopping vem investindo em campanhas ampliadas, com enfoque no segundo semestre, potencializando algumas datas comemorativas do ano, como Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal”, destaca Carlos Pamplona Jr. O valor agregado dos prêmios oferecidos pelo Beiramar Shopping vem figurando entre os diferenciais, posicionando as campanhas realizadas pelo empreendimento como recorde de participação frente aos principais concorrentes.

BEIRAMAR, Promoção Dupla Emoção.

Agência: Voodoo Branded Content [Grupo Voice]


Criação: Gustavo Menyou e Edson Pasquini

Direção de Criação: Gustavo Menyou


Produção: Ricardo Martins

Atendimento: Jurema Oliveira e Julia Ouriques


Produtora de vídeo: Wave


Produção executiva: Leandro Araujo

Direção de cena: Alessandro Bulgarini


Produtora de áudio: Batuque Música

Aprovação cliente: Carlos Pamplona Jr