Quarenta e cinco empresas participaram do Pitch Station, no Startup Summit e aproveitaram a oportunidade de apresentar seus negócios para muito além do público presente à segunda edição evento em Florianópolis. Durante dois dias, representantes de startups apresentaram pitches e 37 deles já estão disponíveis no Tech SC.
Em seu espaço, a NSC disponibilizou uma estrutura para os empreendedores captarem a atenção de um potencial investidor e fazer ele comprar a ideia da sua empresa em, no máximo, três minutos, com transmissão pelo portal Tech SC, no NSC TOTAL. Esse é o objetivo de um bom pitch de vendas, termo comum no dia a dia de quem vive no ecossistema de startups.
Em um mercado em que tudo muda muito rápido, uma startup precisa estar sempre muito atualizada no que é tendência e de olho em formas de aprimorar as operações da empresa em termos de tecnologia, marketing, vendas e gestão. Nesse meio, adquirir conhecimento e “trocar figurinhas” com outras companhias é essencial para o desenvolvimento de empresas.,
O Startup Summit reuniu mais de 4 mil pessoas para assistirem a 150 palestras. A realização é do Sebrae em parceria com Associação Catarinense de Tecnologia (Acate).
Assista aos pitchs realizados no espaço da NSC.