spot_imgspot_img
Florianópolis, 27 novembro 2024
spot_imgspot_img

Uma das maiores barbearias do Brasil, com 600 metros quadrados, será inaugurada em Floripa

NegóciosUma das maiores barbearias do Brasil, com 600 metros quadrados, será inaugurada...
spot_img

​Sustentabilidade

​A certificação ambiental  Selo Eco Local Recicla entregou no...

Personalizar o cardápio é a tendência em festas de 15 anos

Hotel de Florianópolis investe em opções sob medida para...

DJI anuncia o novo DJI Mic Mini: Microfone pequeno, leve e discreto

Novo modelo pesa apenas 10 gramas, conta com cancelamento...

Modelos econômicos sustentáveis, justos e voltados ao bem-estar comum são tema de palestra gratuita

Modelos econômicos sustentáveis, sistemas financeiros éticos e o comércio...
spot_img

Compartilhe

Uma das maiores barbearias do Brasil será inaugurada em Coqueiros. A Barbearia Vip escolheu o bairro  na região continental de Florianópolis para abrir uma unidade com mais de 600 m2. O coquetel de abertura acontece na terça-feira, 30, às 19h.

A inauguração faz parte do ousado plano da rede em abrir 17 franquias em 2018 e chegar a 40 (começou o ano com 23). “Com as cinco que abrirão ainda este ano e os contratos assinados passaremos esta meta”, comemora o CEO da rede, o empresário Victor Conceição, de 32 anos, que recebeu  recentemente no Rio de Janeiro seu terceiro prêmio Referência Nacional e Qualidade Empresarial, concedido pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC).

Nos últimos anos a Barbearia Vip contrariou todos prognósticos de crise crescendo mais de 500%: em 2015 tinha apenas três franquias.

No amplo prédio no final de Coqueiros, junto ao bairro Itaguaçu,  funcionará também o Casa Rivier Café, café bistrô inspirado em cidades da Turquia que em breve também virará franquia. Faz parte da VC Group, a holdind comandada por Conceição que agrega a Barbearia Vip, Zicatela e agora também o Casa Rivier Café.

Além de corte, barba, open bar, estética masculina, jogo e TV individual – serviços convencionais de uma franquia da rede – a nova loja conta também com simulador de corrida, estúdio de tatuagem e palco cultural, já que a empresa apoia a produção dos artistas locais.

 A Barbearia Vip conta com linha própria de cosméticos e, em novembro, apresenta a novidade do verão: a Beer Vip, o rótulo de cerveja da marca em parceria com a Cervejaria Kairós.