O case “No coração da Cidade e dos Consumidores: a Virada do Beiramar Shopping” é um dos ganhadores do prêmio Top de Marketing 2009 da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil). Os dez vencedores foram anunciados nesta segunda-feira (26/10).
O Beiramar comemora a vitória com o case que mostrou as bem sucedidas estratégias que o empreendimento utilizou após a inauguração de dois shoppings concorrentes em Florianópolis. “A campanha reforçou aquilo que o Beiramar já tinha como diferencial, sua localização privilegiada e a identificação com a própria cidade”, define Julio Geesdorf, gerente de marketing do shopping.
O anúncio do prêmio foi feito um dia antes de o empreendimento completar 16 anos de atividades em Florianópolis. Nesta terça-feira, 27/10, o aniversário será comemorado com a abertura da primeira expansão programada para 2009. Localizada no térreo, a área terá as lojas Centauro, Elementais, Cacau Show, a nova Techmaster e o novo Salão Demaju.