A maior festa à fantasia do Brasil está de volta à capital catarinense para a sua sétima edição com novidade: a temática ‘Viva México’. Neste ano, a Magic Island acontece no feriado de 7 de setembro. A balada será realizada no Music Park, em Jurerê Internacional, a partir das 18h.
Para mais informações sobre a programação completa e a compra de ingressos é só acessar o site https://www.blueticket.com.br/22187/Magic-Island-2018/.
A festa contará com diversas atrações. Além da nova temática, a festa contará com cenografia inédita, quatro pistas, um palco gigante e decoração especial. São mais de 40 nomes nacionais e internacionais, entre eles: Sharan Jey (Alemanha), Mandragora (México), Beowulf (Brasil) e Claudinho Brasil.
Energético oficial da festa
O BURN Energy Drink está confirmado como energético oficial do evento. De acordo com Luciano Sá, gerente de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, o apoio da companhia a eventos noturnos, através de uma das suas marcas de bebida energética, reflete a preocupação da empresa em manter um mix variado de produtos. “Contamos com um amplo portfólio, que visa atender os diferentes gostos, necessidades, desejos e momentos do consumidor”, destaca Sá. Ativações especiais e a presença de promotores da marca estarão presentes no festival, que conta com decoração e cenários surpreendentes.
Sobre BURN Energy Drink
Lançada em 2002, BURN é a marca de energéticos da empresa americana Monster Energy e está presente em diversos países, tendo sua distribuição realizada pelo Sistema Colca-Cola A bebida faz parte da estratégia global da Monster em ampliar seu portfólio no Brasil a fim de satisfazer às diversas necessidades e desejos dos brasileiros. BURN já fidelizou os consumidores que gostam de agitar e curtir a noite, sendo o combustível perfeito para acelerar o ritmo e esquentar o clima da balada.
Sobre a Coca-Cola FEMSA
Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 169 marcas para mais de 396 milhões de consumidores a cada dia. Com mais de 100 mil funcionários, a empresa vende cerca de 4 bilhões de caixas unitárias por meio de 2,8 milhões de pontos de venda por ano. Operando 67 fábricas e 344 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a criação de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índicesIPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros índices. Tem operações em determinados territórios no México, Brasil, Colômbia, Argentina e Guatemala, e a nível nacional na Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Uruguai, Venezuela e Filipinas. Para mais informações, visite www.coca-colafemsa.com
No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 9 fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.