Restam poucas dúvidas para a Polícia Civil sobre o duplo homicídio ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 31 de maio, em frente à uma casa de prostituição no Estreito, região continental de Florianópolis. Foram mortos a tiros os delegados federais do Rio de Janeiro Adriano Antonio Soares, de 46 anos, e Elias Escobar, de 60.
O principal suspeito do homicídio é Nilton Cesar Souza Junior, de 36 anos, que foi baleado durante a briga com os delegados e está internado no Hospital Florianópolis, sob custódia da polícia. Ele é dono do Nilton Dog, um food truck localizado no Estreito e bastante conhecido pelos moradores da região.
De acordo com a Polícia Civil, os delegados, que estavam em Florianópolis para realização de um curso, teriam chegado ao local por volta das 2h, de táxi, e ao entrarem na casa de prostituição acabaram discutindo com Nilton e um amigo. Todos foram colocados para fora do estabelecimento e na saída ocorreu a troca de tiros que resultou na morte dos dois homens. A Polícia Civil já tem imagens do amigo de Nilton que estava com ele na cena do crime. Um segundo amigo de Nilton também teria chegado ao local após o acontecido.
Na noite desta quarta-feira, 31, a reportagem do DeOlhoNaIlha passou em frente ao Nilton Dog, e o local estava fechado, em um horário em que normalmente estaria recebendo grande número de clientes.
Empreendedor de sucesso
Recentemente, Nilton foi destaque em um programa nacional da TV Record. A reportagem falou sobre o sucesso do empreendimento de Nilton, que passou de motoboy que atuava em dois empregos para empresário bem sucedido.
Confira a reportagem da TV Record:
Créditos: o vídeo foi disponibilizado na página do Nilton Dog no Facebook.