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Florianópolis, 26 novembro 2024
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Prefeitura de Palhoça abre processo seletivo para magistério

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A Prefeitura de Palhoça está disponibilizando acesso ao edital de processo seletivo público, para contratação de membros do magistério, admitidos em caráter temporário, para o ano letivo de 2018. O processo seletivo se destina ao preenchimento das vagas que surgirem nas áreas/disciplinas ou empregos elencados, dentro do prazo de validade do mesmo, para os cargos de Professor, Agente de Serviços Gerais, Artífice e Merendeira.

Segundo o Edital, os candidatos que não possuírem a formação mínima exigida, poderão inscrever‐se no processo seletivo, na qualidade de “não habilitados”, desde que estejam cursando graduação na área específica. A remuneração será compatível com a formação. Informa, ainda, o edital: “A remuneração será compatível com a formação. A escolha do candidato pela inscrição em “habilitado nível superior”, “habilitado ensino médio” ou “não habilitado” não poderá ser alterada, sob nenhuma alegação”.

 

A jornada de trabalho será de: 20, 30 ou 40 horas para os professores de Educação Infantil; 20 ou 40 horas semanais para os professores de 1° ao 3º anos do Ensino Fundamental; 20 ou 40 horas semanais para os professores de 4° e 5º anos do Ensino Fundamental; 20, 30 ou 40 horas para os professores de Educação Especial; 20 horas semanais para os professores dos níveis I e II dos anos iniciais da Educação de Jovens e Adultos; 10, 15, 20, 25, 30, 35 ou 40 horas semanais para os professores de 6° ao 9° anos do Ensino Fundamental e de Educação de Jovens e Adultos; de 10, 20, 30 ou 40 horas para os professores de Informática e Música; e 40 horas semanais para agentes de serviços gerais, artífices e merendeiras.

Inscrições

O processo seletivo será realizado pelo Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES). As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pela internet.

Os interessados em participar do Processo Seletivo Público – Edital 006/SME/2017, através da Internet, devem acessar o site www.act2018.palhoca.ieses.org, clicando em “inscrições online” e, a partir do link específico, preencher a ficha de inscrição, confirmar seus dados registrando em “concordo” e imprimir o respectivo boleto bancário, no período de 6 de setembro de 2017 a 29 de setembro de 2017. A segunda etapa do Processo Seletivo Público consiste em efetuar o pagamento da taxa de inscrição, através do boleto bancário, até o último dia de inscrições, 29 de setembro de 2017.

As inscrições efetuadas via internet somente serão acatadas após o recebimento da notificação do pagamento do respectivo boleto bancário.