A Federação Catarinense das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL´s) divulgou uma nota nesta quinta-feira, 18, divulgou uma nota sobre o atual momento político brasileiro e os impactos na economia catarinense. Veja na íntegra:
"O movimento lojista catarinense, na data que inicia seu grande evento – a 47ª Convenção Estadual do Comércio Lojista – manifesta sua preocupação com o agravamento da crise política a partir das últimas delações reveladas pela imprensa envolvendo o presidente Michel Temer, em especial pelos impactos provocados no mercado, justamente quando o país retomava os rumos do crescimento econômico.
A Federação das CDLs de Santa Catarina une-se aos anseios da sociedade brasileira na expectativa da construção de práticas políticas pautadas pela correção e a ética, pelo absoluto respeito às leis e ao dinheiro público.
Prosseguimos esperançosos e convictos da necessidade da aprovação das reformas em andamento no Congresso Nacional – trabalhista e previdência – que proporcionarão efeitos positivos e promissores à economia brasileira.
Manteremos nossas atenções à realidade econômica de Santa Catarina, trabalhando por soluções capazes de provocar a reversão do desemprego e da retração de mercado.
Florianópolis, 18 de maio, 2017.
A Diretoria"