A Expoinco – Feira de Negócios e Produtos de São José, que encerrou ontem às 22 horas, no Centro Multiuso, estima que 2 milhões de reais, foi o volume de negócios que foram realizados, venda de equipamentos e até a prospecção na venda de apartamentos, fazem parte dos negócios que foram comercializados ao longo dos quatro dias de exposição.
580 inscritos nos cursos e nas palestras e consultorias gratuitas, disponibilizadas nas Oficinas Sebrae, além dos 1.200 atendimentos, ao todo estima-se que 18 mil pessoas passaram pela Feira.
Mas o ponto forte, segundo Tito Alfredo Schmitt, Presidente da AEMFLO/CDL-SJ, foi a potencialização de negócios, relacionamento e divulgação dos produtos e serviços das empresas expositoras.
Ao longo da feira também foram oferecidos corte, escova, hidratação de cabelos e maquiagem gratuitos aos visitantes no estande dos profissionais do setor, no stand do Núcleo de Salão de Beleza da AEMFLO e no stand da Aroma da Terra, demonstrações de perfumes e essências, além de massagens também eram promovidos.
As atividades culturais e apresentações artísticas também foram avaliadas como boas e pertinentes na divulgação da cultura açoriana. E diversas atrações foram preparadas para os visitantes como exposição de artesanatos locais, exposição de carros antigos, escola de oleiros de São José, teatro do boi-de-mamão e mostra de fotos antigas do município