EM SETEMBRO, A PROMOÇÃO “TERÇA NA TELA” LEVA INGRESSOS A R$ 6 (INTEIRA) E R$ 3 (MEIA) AO FLORIPA SHOPPING.
Durante o mês de setembro, a Rede Cinemark promove a Terça na Tela no complexo do Floripa Shopping. Nas terças-feiras do mês – 22 e 29/9 –, o espectador poderá assistir a qualquer filme (inclusive na sala 3D), em todos os horários, pelo valor promocional de R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia) por ingresso. Nos dias de promoção, o snack bar também venderá um combo especial (pipoca promocional + refrigerante 300 ml + bombom Serenata de Amor) por R$ 3,50. A programação do cinema está disponível em www.cinemark.com.br
A Rede Cinemark no Brasil
Precursora e especializada no conceito multiplex no país, a Rede Cinemark chegou ao Brasil em 1997 e já está inserida no Distrito Federal e em 13 estados: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia e Amazonas. Atualmente, conta com 412 salas divididas em 50 complexos. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Além desta, a Rede conta com mais 31 salas 3D: Rio de Janeiro (Shopping Downtown e Botafogo Praia Shopping), Niterói (Plaza Shopping), Florianópolis (Floripa Shopping), Curitiba (Shopping Mueller), São José dos Campos (Shopping Colinas e Shopping Center Vale), Porto Alegre (BarraShoppingSul e Shopping Bourbon Ipiranga), Goiânia (Flamboyant Shopping), Belo Horizonte (Cineplex BH Shopping e Pátio Savassi), Manaus (Studio 5 Festivall Mall), Campinas (Iguatemi Campinas), Santo André (ABC Plaza), Brasília (duas no Pier 21), Salvador (Salvador Shopping), Barueri (Shopping Tamboré), São Paulo (Shopping Eldorado, Market Place, Shopping Iguatemi, Shopping D, Shopping Interlar Aricanduva, Shopping Metrô Santa Cruz, Shopping Pátio Paulista, Shopping Pátio Higienópolis e Shopping Metrô Tatuapé), Vitória (Shopping Vitória), Santos (Praiamar Shopping) e Taguatinga (Taguatinga Shopping). Em 2008, a empresa recebeu cerca de 28 milhões de espectadores para assistir aos filmes brasileiros e estrangeiros, gerando uma receita bruta de cerca de R$ 370 milhões.