Depois da descoberta de 6 pares de gêmeos no Núcleo de Educação Infantil Otília Cruz, na Coloninha, a Secretaria de Educação constatou que no Núcleo de Educação Infantil Gentil Mathias, nos Ingleses, há sete duplas de gêmeos.
Dessa turma, Igor e Thiago de Sá Sagaz são os mais velhos. Completaram o sexto ano de vida na última terça-feira, 17. Logo depois, estão as inseparáveis gêmeas idênticas, Rafaela Dias Mendes e Manuela Dias Mendes, seguidas pelos irmãos João Guilherme Souza e Ana Luiza Souza.
Arthur Nunes Lopes e Vitor Nunes Lopes chegam à sequência, juntos com Isabel e Isabele Mannes de Lima. Além das irmãs Luíza Pereira Machado e Fernanda Pereira Machado, e de Alice Faber e Luisa Faber, que entraram ano passado na unidade.
O grupo se junta às 381 crianças, com idades entre 4 meses e 6 anos, que frequentam o NEI em período integral.
A auxiliar de sala Juliana dos Santos comenta que até o ano passado tinha ainda outro casal de gêmeos na unidade, mas que se mudaram com a família.
As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura da Capital. A partir desta terça-feira, 24, no site da Prefeitura da Capital, a assessoria de imprensa contará a cada dia a história de cada uma destas duplas de gêmeos.
Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura da Capital.