Falar de violência, sexualidade, ciúmes, inveja e solidão é a missão do Tenha Dó Trio, em “Tenha Dó Pocket Show”. O grupo aborda estes assuntos sem pudor algum e ainda arranca boas risadas do público. O espetáculo estreia nesta quarta-feira, 13, em Florianópolis, em apresentação surpresa, sem data nem local divulgados. A capital catarinense será palco também da intervenção “Tarde de Autógrafos”, além de debates e outras ações que compõe a Pocket Circulação.
Já nos dias 14 e 15 de abril (quinta e sexta), sempre às 20h, o espetáculo será encenado no Teatro da Ubro (Rua Pedro Soares, 15) no Centro de Florianópolis. A entrada é gratuita.
Em “Tenha Dó Pocket Show”, os palhaços/atores Gabriela Leite (Flor), Marcio Momesso (Boró) e Rhaisa Muniz (Lynda Collapso), cantam, dançam e subvertem, com comédia e poesia, músicas populares infantis e de domínio público, como “O Cravo e a Rosa”, “Atirei o Pau no Gato”, “Formiguinha”, “A Barata” e “Peixe Vivo”.
Tarde de autógrafos
O Tenha Do Trio irá promover a intervenção cênica “Tarde de Autógrafos”. Durante uma hora, os atores/palhaços irão cantar trechos de músicas do espetáculo e distribuir autógrafos. O objetivo é tomar de surpresa transeuntes e tornar, através do inusitado e do riso, o dia das pessoas mais leve e alegre.
Após cada apresentação, será realizada uma roda de conversas. O intuito é expor o processo de criação e manutenção do espetáculo, estabelecendo, assim, o diálogo com os artistas locais e o público em geral.